• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/12/2016 - 14:19h
Veja

Mais cinco nomes são anunciados para secretariado de Rosalba

Mais cinco secretarias tem as suas titularidades anunciadas, para o governo da prefeita eleita-diplomada de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP). Sua assessoria adiantou a lista agora no início da tarde.

Anne Katherine: Agricultura (Foto: cedida)

Entre os nomes, o vereador em final de mandato, Lahyrinho Rosado (PSB). Ele ocupará a pasta do Desenvolvimento Econômico.

Também aparece a mulher do deputado federal Beto Rosado (PP), agrônoma Anne Katherine de Holanda Bezerra. Vai estar na pasta da Agricultura e Recursos Hídricos, oriunda da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) da gestão Robinson Faria (PSD), onde atuava no licenciamento de poços, açudes e barragens.

Lorena Ciarlini, filha da prefeita, já tivera seu nome citado pela própria Rosalba em entrevista esta semana, mas agora há confirmação.

Veja a lista e os perfis a seguir:

Secretaria de Administração e Finanças – Sebastião Ronaldo Martins Cruz – Graduado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Sistemas de Energia em 1991; ambas as formações pela Universidade Federal do RN (UFRN). Foi chefe do Departamento de Planejamento do Sistema Elétrico da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). Exerceu o cargo de assessor técnico e de planejamento da Secretaria de Educação do RN e também foi diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP). Foi diretor do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater). Ronaldo Cruz foi coordenador de Energia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte. Exerceu ainda o cargo de secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Parnamirim. É membro da equipe de transição da prefeita eleita Rosalba Ciarlini.

Secretaria Executiva de Agricultura e Recursos Hídricos– Anne Katherine de Holanda Bezerra – Graduada em Agronomia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (2009). É mestre em Fitotecnia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (2012) onde desenvolveu atividades junto a cooperativas que viabilizaram a produção agrícola em algumas comunidades rurais de Mossoró. É doutora em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (2016) apresentando alternativas para agricultura familiar. Possui experiência na área de produção vegetal, licenciamento ambiental e manejo adequado do solo. Atuou recentemente na Secretaria de Recursos Hídricos do RN com licenciamento de poços, açudes e barragens.

Delfino: Educação (Foto: cedida)

Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude – Lorena Ciarlini Rosado – graduada em Marketing pela Universidade Potiguar e pós-graduanda em Políticas Públicas em Atenção à Família. Foi uma das coordenadoras da campanha de Rosalba Ciarlini nas eleições 2016. Possui atuação no desenvolvimento de trabalhos sociais e comunitários.

Secretaria de Educação – Magali Delfino –  graduada em Letras pela UERN. Especialista em Gestão Escolar pela Universidade do Vale do Jaguaribe. Atuou como diretora pedagógica de 97 a 2001 e de 2002 a 2005 como diretora administrativa da Secretaria Municipal de Educação da gestão Rosalba Ciarlini. De 2011 a 2014 assumiu a diretoria da 12ª Diretoria Regional de Educação de Mossoró.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Lahyre Rosado Neto – Graduado em Comunicação Social pela Universidade Potiguar (UNP) e graduando em Psicologia também pela UNP. Pós-graduado em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas – Brasília. Concluiu o Programa Gestão Pública Contemporânea da Fundação Dom Cabral. É diretor administrativo da Rede Resistência de Comunicação e exerceu dois mandatos como vereador na Câmara Municipal de Mossoró.

Veja AQUI a primeira relação de nomes anunciados; e AQUI o nome da Saúde revelado ontem.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tenho certeza de que a nova Secretária de Educação já sabe que em 2015 nada foi entregue a título de UNIFORME ESCOLAR aos alunos da escolas municipais de Mossoró. E que em 2016 apenas uma blusa foi entregue.
    Isto explica o fato de tantos alunos comparecerem com calças remendadas, blusas puídas e tênis furados aos colégios da rede municipal de ensino.
    É que mesmo sem entregarem o UNIFORME ESCOLAR exigem que alunos compareçam devidamente uniformizados. E como muitos pais de alunos estão sem a mínima condição de comprarem calça, tênis e blusas, estão desempregados por conta da corrupção que assola o país, o jeito é os meninos andarem maltrapilhos.
    Assim, futura Secretária de Educação, libere os alunos do uso de UNIFORME ESCOLAR até que seja feita a distribuição de calças, blusas e tênis. Não é justo exigir uso de UNIFORME ESCOLAR sem que tenha antes feito a distribuição.
    Se acontecer de exigirem uso de UNIFORME ESCOLAR antes de terem entregue as peças a que os alunos têm DIREITO, saiba que estarei denunciando este absurdo às autoridades de ensino em Brasília e divulgando tal absurdo em todos os meios de comunicação a que tiver acesso.
    Basta usar a lógica para já não iniciar a sua gestão sendo alvo de denúncias.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O RECESSO FORENSE?
    AS DENÚNCIAS DO PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE EXISTIREM ASSESSORES FANTASMAS E QUE OS VEREADORES FICAM COM PARTE DOS SALÁRIOS ESTÃO SENDO APURADAS E BREVE TEREMOS NOVIDADES.

  2. Kelder diz:

    Confirmado o dito de Edmundo Torres!

  3. Kiria diz:

    Todos os baboes estão de volta. Mais do mesmo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.