segunda-feira - 17/07/2017 - 08:48h
Emílio Ferreira

Mais um nome de olho na presidência


No retorno às suas atividades normais, após o atual recesso parlamentar do meio do ano, a Câmara Municipal de Mossoró deverá discutir vivamente a antecipação das eleições da mesa diretora da Casa.

Emílio: estreante com foco na cadeira (Foto: Edilberto Barros)

Além do vereador e ex-presidente Francisco Carlos (PP) – veja AQUI -, outro nome serpenteia para ocupação da cadeira da presidência, no biênio 2019-2020.

É o jovem vereador estreante no legislativo, Emílio Ferreira (PSD).

Em suas veias correm sangue “presidencial”. Sua mãe, Maria Lúcia Ferreira, já ocupou a presidência da Câmara Municipal de Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Ângelo Lima diz:

    O que justifica antecipar a eleição para mesa diretora da câmara? Com a palavra, aqueles que se intitulam representantes do povo.

  2. Edson Oliveira diz:

    Assunto recorrente, que faz com que parte de câmaras municipais, gastem energia e um tempo danado num assunto já definido no regimento interno e/ou lei orgânica. Não existe reeleição para presidente. Ponto e pronto. Mandato de 2 anos para atual gestora, cumpra-se. Simplesmente as regras do jogo já existem, o mandato dos senhores legisladores precisam ser desenvolvidos na plenitude, quem deseja ser candidato aguarde o tempo certo, construa sua plantaforma de propostas, convença os demais pares, defenda no plenário seu projeto. Antecipar é receio fundado. Quantos presidentes de Câmara enfrentam sérias dificuldades e não são reeleitos na eleição municipal, Mossoró tem vários exemplos neste sentido, bastar consultar a história. Já pensaram, nisso?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.