• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 15/06/2017 - 09:07h
Mais uma baixa

Mais um policial é morto a tiros no Rio Grande do Norte

Bandidos que participaram do crime em Areia Branca fogem para Mossoró mas são mortos em favela

Carlos Eduardo Alves era motorista da Força Tática do 9º BPM, em Natal (Foto: PM/Divulgação)

Do G1RN e Fim da Linha

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (14) ao trocar tiros com bandidos durante um assalto a um bar na cidade de Areia Branca, na Costa Branca potiguar.

Testemunhas relataram que dois homens e duas mulheres teriam participado de tentativa de assalto no centro de Areia Branca. Um homem saiu ferido e também uma menor de idade. Estão presos em Mossoró, após cuidados médicos.

O PM morto foi identificado como Carlos Eduardo Alves. Ele morava em Natal e trabalhava como motorista da Força Tática do 9º Batalhão. De férias, o soldado foi a Areia Branca a passeio e estava no bar participando de uma confraternização com parentes e amigos.

Assaltantes mortos

Já na madrugada desta quinta (15), dois homens identificados como Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o “Andinho”, morreram após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região do bairro Dom Jaime Câmara e Nova Vida (antigo Malvinas) em Mossoró.

Com essas mortes, Mossoró chega a 119 homicídios este ano.

De acordo com a PM, os dois homens suspeitos de matar um policial Militar na cidade de Areia Branca na noite de quarta feira (14), durante um assalto, fugiram para Mossoró e estavam escondidos na Favela do Velho.

Depois de receberem informações sobre o paradeiro dos suspeitos, os policiais saíram em diligências no sentido de localizar e prendê-los, mas ao chegarem à favela e  ao se depararem com os indivíduos, as equipes policiais foram recebidas à bala.

12º policial morto

Houve confronto e os dois supeitos foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiram e morreram ao chegar na Unidade Hospitalar.

A PM apreendeu várias armas, dentre elas uma escopeta 12, um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha, usado no assalto que terminou com a morte do PM e recuperou a pistola dele levada pelos bandidos.

O soldado Carlos Eduardo foi o segundo PM assassinado esta semana no RN. Na terça-feira (13), a vítima foi o cabo Mário Pinheiro de Lima, de 37 anos, que estava à disposição da Secretaria de Segurança Pública.

Este ano, 12 PMs já foram mortos no Rio Grande do Norte.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. FRANCISCO diz:

    Segundo o governo é aqui ou acolá q isso acontece……. creio q é aqui, ali, acolá, em qualquer lugar q tá acontecendo.

  2. Francy Granjeiro diz:

    Estar começando essa moda aqui no RN também?

  3. Amorim diz:

    Aqui acolá desde que não seja na casa dele.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.