• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 12/05/2011 - 07:54h

Médicos mantêm greve por falta de pagamento do Estado


Parece brincadeira, mas para os médicos recém contratados do governo estadual não tem graça alguma. Mais uma vez o prazo para o pagamento dos atrasados não foi cumprido pela Sesap. Inconformados com o adiamento do pagamento os médicos decidiram permanecer em greve.

São mais de 100 médicos em todo o estado que trabalham sem receber há pelo menos 6 meses. Alguns estão há 9 meses nesta situação. E as promessas de pagamento são feitas toda semana, sem nenhum respeito aos profissionais.

Sem outra alternativa, os médicos continuam com o movimento grevista até o próximo dia 18/05, quando participam da assembleia geral do estado, às 19h, no Sinmed.

Na assembleia do dia 18/05 (próxima quarta-feira) estão em pauta assuntos como atraso de salários dos médicos recém-contratados, plantões por indenizações, terço de férias e aumento do quantitativo de profissionais.

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. ANA SANTANA diz:

    OH CLASSE FRACA! Ô SINDICATO FRACO! VEJA SE O JUDICIARIO OU OS ” FOLGADOS” DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NAO ESTÃO RECEBENDO SUAS GRATIFICAÇÕES……. E DOS MEDICOS TIRARAM ATE OS PLANTOES! QUE COMEÇO DE GOVERNO!

  2. Carlos Andre Gomes diz:

    Xará! é como sempre repito aqui no seu espaço, o estado brasileiro não pode tudo, aprendi com meu pai um dito popular: ou a pessoa chupa cana ou assovia, num da pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, trazendo simploriamente este dito a nossa realidade, os gestores no governo do estado, do municipio ou na união, tem que aprender que os recursos são limitados e assim como disse a Rosa em periodo de campanha, devem ser aplicados nos “deveres contituçionais” que cada ente federativo tem como obrigação a fazer, sendo que nem isso ela tem conseguido fazer.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.