• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/10/2017 - 19:50h
Série B

Meninos do ABC goleiam Londrina em jogo surpreendente

Jogo definido por W.O? Crise dentro e fora de campo? Tudo isso ficou de lado para os jogadores do ABC que entraram em campo e venceram o Londrina por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Frasqueirão, pela 32ª rodada da Série B.

Contra todas as previsões, os meninos Matheus, Fessin e Dalberto resolveram a partida em que o ABC nem sabia se ia jogar por conta da greve dos jogadores pela falta de salários.

Lanterna da competição e com chances remotas de se salvar, o ABC fez uma atuação de gala para a alegria dos pouco mais de mil torcedores pagantes que foram ao estádio e fizeram festa de campeão na arquibancada

Primeiro tempo

O primeiro tempo praticamente deu o panorama de como seria o duelo durante toda a partida. Apesar do Londrina ter assustado primeiro em chute do atacante Negueba de fora da área que Edson defendeu, o ABC saiu na frente do placar em lance de Erivélton que cruzou na área para a finlização de Matheus, que marcou o seu primeiro gol como profissional – ele tem quatro jogos disputados.

Depois disso, o Londrina teve a posse de bola, trocou passes, mas não conseguiu agredir o ABC, que passou a atuar no contra-ataque.

Segundo tempo

A segunda etapa começou mais quente. Fessin ampliou o placar para o ABC logo no primeiro minuto de duelo. O Londrina seguia com a intenção de propor o jogo, mas pouco agredia. O Alvinegro manteve a estratégia de esperar o adversário e teve sucesso. Em cruzamento na área, Dalberto se antecipou ao goleiro César, aos 23 minutos, e cabeceou bem para fechar o placar.

O Londrina se arriscou um pouco mais em campo e exigiu que o goleiro Edson fizesse algumas defesas. Apesar disso, o time paranaense não foi efetivo para mudar o placar da partida.

Com o resultado, o ABC segue na lanterna da Série B do Brasileiro com 28 pontos, mas se iguala ao Náutico na pontuação.

O Londrina permanece na sétima posição com 46 pontos, mas a dez distância do Paraná Clube, que abre o G-4.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. George Duarte diz:

    Há sofrimento.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.