quarta-feira - 20/07/2016 - 20:32h
Eleições 2016

Mineiro e Fátima falam com Lula sobre campanha em Natal


O deputado estadual e pré-candidato a prefeito Fernando Mineiro (PT) e a senadora Fátima Bezerra (PT) se reuniram, na tarde desta quarta-feira (20), com o ex-presidente Lula em São Paulo (SP). Em pauta, a conjuntura nacional, as eleições municipais e a participação dele na campanha em Natal.

Mineiro, Lula e Fátima tiveram conversa à tarde de hoje em São Paulo (Foto: cedida)

Demonstrando entusiasmo, Lula disse que “este é o momento de reafirmarmos os projetos para as cidades”. “Temos o que mostrar à população: projetos de inclusão social, participação popular, mudamos para melhor a vida das pessoas onde governamos”, comentou.

A reunião durou mais de duas horas.

Mineiro disse que “Lula estava animado como poucas vezes o vi antes”.

“Ele reafirmou que vai andar pelo país fazendo campanha, inclusive aqui em Natal. Vamos às ruas defender nosso projeto, apresentar nossas ideias e debater a cidade com as pessoas”.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    As cores dizem tudo! Os liderados de vermelho e o chefe de preto.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Agora a campanha vai. Ora se vai… Se não for, faz uma rifa e tudo bem. Ou de fazer rifa esta senadora não tem experiência?
    Será que alguém ainda sairá de sua casa para ir ouvir Lula falar as mesmas baboseiras de sempre?
    Hoje o João Santana firmou com a PGR acordo de delação premiada. A matéria completa está no infomoney.
    Depois que o João Santana contar tintim por tintim será que alguém vai querer Lula no palanque?
    Lembram-se de como o Ciro Gomes defendia Lula e sua turma?
    Vejam o vídeo CIRO GOMES SOBRE LULA E LULINHAS.
    Para Lula acabou.
    ////////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER MOMENTO. BEM ANTES DAS ELEIÇÕES,

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      BOMBA
      Lava Jato
      MPF do DF denuncia Lula, Delcídio, Bumlai e mais 4 pessoas por obstrução à Justiça.
      A MATÉRIA COMPLETA ESTÁ NO INFOMONEY.COM.BR
      ////
      E agora? Será que alguém ainda vai querer Lula no seu palanque? Se mesmo assim ainda quiser, aproveite e leve a turma do SAL GROSSO de quebra.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER MOMENTO. A QUALQUER MOMENTO!

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    - “Cumpanheros”, eu só tenho medo desse juiz da desgraça, num me deixar em paz junto com aquele “japoneizim” atrevido!

    -Não se preocupe não Lula, se vc for preso, eu faço uma “vaquinha” em todo o país pra lhe soltar, né não Mineiro?

    Pode apossstarrrr cumpanheeeero…….!

  4. João Claudio diz:

    Concordo com o François. O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un costuma usar o preto, enquanto que os seus subservientes, capachos e chupa ovos usam o vermelho.

    Quanto ao ”projeto”…será que esse projeto visa acabar com o que restou do país??? Acharam pouco, foi???

    Quanto a trio, peeeeeense num trio cruel e pai d’égua. Pense num trio ”trabaiadô”. Pense num trio que nunca mamou KKKKKKKKKKKKKKK

    Antonio Augusto, para o chefe da seita e da quadrilha, não será feita apenas uma ”vaquinha”. Será uma grande ”boiada”, né não???

  5. Marcao (Mossoro) diz:

    A IMORALIDADE DE MORO

    Em mais uma de suas mensais viagens a Washington, para receber orientações, Moro declarou a imprensa daquele país, na quinta feira passada, que terminará a operação Lava Jato o mais tardar em dezembro.
    Sempre que os jornalistas e políticos de esquerda ou os críticos e jornalistas isentos, éticos, afirmaram que a Lava Jato, nascida em 2006, lá nos Estados Unidos, era peça de um golpe em curso, os golpistas calaram-se, cuidando de municiar a mídia de aluguel e grupos, tipo Retardados on Line e MBL, para responder por eles, com homeopáticas doses diárias oferecidas aos coxinhas, tanto os fascistinhas quanto os alienados.
    Por dez anos fuçaram as vidas de Lula e Dilma, e os dois continuam sem pelo menos um indiciamento.
    Todas as acusações se mostraram falsas, caluniosas, muitas delas revertendo para o ninho de Moro: o triplex do Lula é da Mossak, laranja que lava o dinheiro da Globo; o dono do sítio do Lula mostrou toda a documentação do imóvel; o iate era uma canoa de latão; a fazenda era a Esalq, uma universidade; o jato executivo, de 60 milhões de dólares, do Lulinha era de Eike Batista; o dono da Friboi está encalacrado com a justiça e não é o Lulinha, pelo contrário, o homem forte da Friboi, na época das falcatruas, é o atual, interino, ministro da fazenda… Miraram em Lula e acertaram as próprias bundas.
    Mas há milhares de horas de gravações (isto mesmo, não são dezenas nem centenas) e milhares de páginas digitadas com citações diretas e explícitas, nas delações premiadas, de Michel Temer, Romero Jucá, Renan Calheiros, Geraldo Alkimin, José Serra, Álvaro Dias, FHC, Aloysio Nunes, Aécio Neves (esse é o campeão. Só Delcídio do Amaral o denunciou 26 vezes), e mais uma penca, um renque, uma malta, quadrilha enorme, com pelo menos um terço do Congresso Nacional.
    Mas acabou o estoque de petistas e já consideram o golpe dado, está valendo o acordão de parar com tudo.
    Na semana que vem, o Secretário de Estado do governo norte americano vem ao Brasil, encontrar-se com Temer, e certamente dará um tapinha nas costas do mestre maçom: bom serviço, menino!
    Na Lava Jato nada foi genuinamente brasileiro, todas as investigações se deram a partir de informações dos americanos (lembra da revolta da Dilma, por causa da espionagem eletrônica sobre o nosso governo, as nossas Forças Armadas e a Petrobras?), todo o planejamento se deu em 2006, quando Moro, outros juízes federais e uma penca de procuradores do Ministério Público foram fazer curso lá, junto ao Ministério Público e órgãos de segurança do Tio Sam.
    Depois o curso foi complementado aqui mesmo, no Rio de Janeiro, no CCBB, se não me falha a memória.
    Não foi mera coincidência a embaixadora Liliane Ayalde, uma especialista em espionagem, que estava em Honduras, quando houve o golpe lá, que estava no Paraguai, quando houve o golpe lá, ter vindo transferida para o Brasil, assim que o golpe se consolidou no Paraguai.
    Com três meses dela aqui aconteceram as passeatas de junho, da direita, dirigidas pelos Anonymous, uma organização norte americana, ligada à Cia.
    Afastada Dilma, Liliane foi para os Estados Unidos, substituída por Peter McKinley, que vem do Afeganistão, já que é especialista em conflagrações e guerras civis (os “irmãos do norte” entendem que a radicalização de posições irá se acentuar, por aqui, em terras tupiniquins).
    E não pense que desviei o assunto, tudo isso tem a ver com a Lava Jato, uma peça no xadrez do golpe.
    Mais uma vez, como fez no caso Banestado, Moro trabalha amigavelmente com os tucanos e servilmente com os norte americanos.
    E um esclarecimento aos telecotuais coxinhas: vocês dizem que o “Petrolão”, com um desvio de 70 bilhões já apurados, é o maior caso de corrupção da nossa História.
    Alto lá! No caso Banestado o desvio foi de meio trilhão, oito Petrolões, o juiz que julgou o caso era Moro, o doleiro era Youssef e os ladrões eram todos tucanos (nem um petralinha). Ninguém foi preso ou devolveu o dinheiro roubado.
    A Lava Jato vai acabar, assim como acabou o Banestado.
    Quando a direita precisar de um juiz de aluguel certamente saberá onde encontrar.

    Francisco Costa
    Rio, 16/07/2016.

  6. João Claudio diz:

    EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA!

    EX-CLU-SI-VO!!! Acabou a Lava Jato!!! Os brasileiros já podem respirar aliviados, pois os culpados serão condenados.

    E atenção para o Grand Finale (conforme comentário acima):

    ”O casal off, Miss Pasadena/Jararaca sem Rabo são os mocinhos, Moro é o verdadeiro bandido travestido de juiz, e o pré sal já está a caminho dos Estados Unidos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ops! Dei tantas gargalhadas que as minhas duas ”chapas’ caíram da boca. Plof! Plof!

    Pensando bem, levanta do berço esplendido, ou acorde do efeito hipnótico. Caso contrario, vai morrer sem saber onde está localizado a ponta do próprio nariz.

    Perguntar não ofende: houve lavagem cerebral??? Ou é apenas mais um discípulo da $eita???

    João Claudio

    Beco do Cacete – Bairro Bom Jardim (sem ter nenhum jardim) – Mossoró-RN – 21/07/2016

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.