• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/02/2016 - 17:10h
Conjunto Vingt Rosado

Moradores farão protesto público em nome de maior segurança

Prezado Jornalista Carlos Santos,

Contamos com a sua ajuda, no sentido de divulgar nesse respeitado Blog, a situação enfrentada pelos moradores do Vingt Rosado, descrita logo a seguir:

Queremos reclamar do avanço da violência, no populoso Conjunto Vingt Rosado. Nas últimas semanas, foram registrados dois homicídios, somado a isto, tem sido frequente a ação dos marginais, que vêm praticando livremente, assaltos, arrombamentos, além da promoção de verdadeiros “arrastões”, em diversos estabelecimentos comerciais, inclusive em igrejas, no posto de saúde, etc.

É no mínimo IMORAL, a situação por que passa os moradores do Vingt Rosado! A quem recorrer? Pelo visto, as ações de policiamento não estão conseguindo diminuir o índice de delitos. O sentimento é de completa indignação e de abandono!

Por conta desses fatos,  no próximo sábado, dia 27 de fevereiro, às 16horas, (com saída da Praça do conjunto), ocorrerá um protesto organizado pelos moradores, denominado de “Caminhada Vingt Rosado Mais Seguro“. Um ato de protesto dos moradores, que tem por objetivo alertar e exigir das autoridades responsáveis, providências urgentes e efetivas, na área da segurança.

Foi noticiado em jornal de circulação na cidade, que a Prefeitura deverá implantar contanaires para base policial, no Vingt Rosado. Essa tem sido uma luta antiga e árdua dos seus moradores. Esperamos mesmo, que a base policial funcione a contento, inclusive, após o pleito municipal, que se avizinha.

Mossoró está entregue às baratas! Queremos paz! Chega de violência!

Assina: Moradores do Vingt Rosado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): E-mail do Webleitor / Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O RESPONSÁVEL
    Nós já nos perguntamos quem é o responsável por tanta violência? Não, não nos perguntamos porque sabemos muito bem quem é o culpado pelo inferno em que estamos mergulhados.
    Lembra-se que nunca clamamos por uma Educação melhor? Recorda-se que nunca reclamamos da péssima qualidade da MERENDA ESCOLAR servida nas nossas escolas públicas? Nada disto nos lembramos. Como não nos lembramos também de nunca ter protestado contra a falta de transporte escolar e da não entrega do UNIFORME ESCOLAR. Material Escolar? Que material escolar? Isto não é um problema nosso, dissemos.
    Se o Governo manda o dinheiro e eles não aplicam como deveriam na EDUCAÇÃO a obrigação de fiscalizar não é nossa.
    Certamente nós nos lembramos daquela criança de olhos enormes, esquálida e que estava com fome. Criança que não tivemos sequer coragem de afagar-lhe os cabelos. Mas nós sabemos que esta criança cresceu. E que as necessidades básicas do menino de ontem, e hoje homem, são iguais às necessidades dos nossos filhos, que orgulhosamente exibem um anel no dedo e colocam na parede, em lugar de destaque, o diploma conseguido à custa de muito estudo e do nosso apoio.
    Quando ajudamos algum movimento social? Quando visitamos a Cáritas aqui em Mossoró? Pelo menos sabemos onde fica a Cáritas?
    Quando visitamos algum movimento social em Mossoró?
    Mas nós sabemos clamar por segurança. Afinal pagamos nossos impostos e temos todo o direito à segurança.
    Se damos péssimo exemplo aos jovens quando tratamos de forma respeitosa condenados por prática de improbidade, dizemos para nós mesmos que se trata de educação. Afinal, nós somos pessoas educadas.
    Quando votamos em corruptos fazemos isto para atender aos nossos mesquinhos interesses e esquecemos do mal que causamos a toda comunidade.
    A verdade é que eu, você e todos nós somos os únicos responsáveis por toda esta violência.
    Violência que é apenas o fruto da nossa omissão, medo, covardia e egoísmo.
    Será que não passa da hora de deixarmos de viver só para nós?
    /////
    O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
    SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    DEFENDA O SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  2. lair solano vale diz:

    Seu Inácio, ótimo comentário. Deveria sair na primeira página de qualquer jornal, deveria ser lido nos telejornais e programas de Rádio. Vou repetir, com a nossa elite financeira, artística e intelectual usando pó e outras drogas, financiando o tráfico, só JESUS para nos salvar.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Nem como um tópico em um blog saiu. Nenhuma rádio leu este comentário. Eu não duvido é que algum condenado em primeira instância ainda abra é um BO contra mim por causa deste artigo.
      Por repetir aqui as palavras do Papa Francisco abriram.
      Por clamar pelo julgamento dos recursos SAL GROSSO abriram.
      Dr. Lair Solano, Mossoró nem Freud explica.
      Quando o senhor tiver um tempo eu gostaria de lhe mostrar umas sugestões que tenho para alavancar uma candidatura a prefeito. Pode ser a prefeito de Mossoró, Patu, Caicó, Currais Novos etc.
      São sugestões sobre AUSTERIDADE, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, ETC.
      Adianto que mesmo as sugestões sendo aproveitadas por algum candidato da sua preferência NÃO COBRAREI UM SÓ CENTAVO POR ELAS. Meu único objetivo é uma Mossoró melhor para se viver. Não para mim que já conto 70 anos, hipertenso, diabético e obeso, mas para os meus filhos e netos.
      Arranje este tempinho. Tenho certeza de que o senhor não ouvirá abobrinhas. Ligue 991397139. Pode ser qualquer dia e qualquer hora. O local pode até mesmo ser aqui em casa onde conversaremos sem que ninguém nos interrompa. Fico no aguardo da sua ligação. Se puder ser antes da reunião com os líderes do PSDB, melhor ainda, já que nesta reunião o senhor poderá falar destas sugestões.
      Obrigado por ter gostado do meu comentário.
      ///
      O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
      SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
      DEFENDA O SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  3. Francy Granjeiro diz:

    Quem será esse ADVOGADO,heim?
    O duplo homicidio de hoje, sábado,que ocorreu no conjunto Royal Ville, que dois jovens mortos qdo trabalhavam em obra de construção, o Jefferson de Oliveira Ferreira de 18 anos residente na rua Afonso Pena Beco do Cassete bairro Bom Jardim, ele havia sido preso pela PM com drogas e levado a DP de Plantão……..aí vem o X da questão…….o advogado conseguiu na justiça um alvará de soltura e o mesmo foi posto em liberdade….Quem seria esse Advogado???????????

  4. George Duarte de lima diz:

    Com a Palavra o senhor vereador do bairro e membro efetivo da policia do RN.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.