quinta-feira - 20/04/2017 - 09:54h
Hoje

Morre em Natal o empresário Hugo Freire Pinto


Hugo: largo conceito

Faleceu agora pela manhã, em Natal, o empresário Hugo Freire Pinto.

Octogenário, há anos enfrentava câncer.

Nome de largo conceito em Mossoró, fazia parte de uma longeva e atuante (até bem poucos anos) estirpe de lojistas da cidade, que mantinha atividade empresarial.

Velório e sepultamento deverão ocorrer no Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim – segundo informação preliminar que recebemos.

P.S (14h05) - Confirmado velório a partir das 20h desta quinta-feira (20) no Morada da Paz. Missa de Corpo Presente e sepultamento, respectivamente às 8 e 9 horas dessa sexta-feira (21).

Nota do Blog – Conhecia-o há um tempo a perder de vista. Sempre elegante, sorridente, à caTa de “novidades” na política.

Foram incontáveis as vezes de bons bate-papos em nossos encontros casuais à Rua Coronel Vicente Saboia, endereço da “Casa Pinto”, ou à calçada do “Senadinho” do professor e seu vizinho, Anchieta Alves.

Que descanse em paz.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Passados apenas três dias que nossa família vestiu LUTO e novamente as asas negras da morte se estende sobre nós. Deus nos conforte nessa hora de dor suprema. Envio profundo sentimento de pesar aos aos meus primos e primas filhas do primo Hugo Pinto, por sua vez, honrado filho do dinâmico apodiense radicado em Mossoró RUBENS PINTO, que teve destacada atuação no ramo comercial de fazendas (Tecidos). À luz perpétua o resplendor.

  2. João Claudio diz:

    Pessoa boníssima.

  3. RAIMUNDO VIEIRA DE SOUZA diz:

    Mossoró perde um grande homem. Além de empresário bem sucedido, com relevantes serviços prestados a nossa cidade, foi também líder de sua categoria, tendo exercido com desenvoltura a função de Juiz Classista, representante dos Empregadores na antiga Junta de Conciliação e Julgamento da Justiça do Trabalho em nossa cidade.

    Todos nós, que com ele convivemos nas lides trabalhistas, estamos tristes com a sua partida e compartilhamos com a familia a dor da separação.

  4. Aldenilson Teodósio diz:

    Uma perda lamentável para nossa cidade, pois todos os que o conhecia, confirmam que o “Seu Hugo Pinto” era um homem bom, cordial, manso e um cidadão de conduta ilibada. Minhas condolências à família. Descanse em paz.

  5. Pedro jr diz:

    Um grande homem . Empresário e politizado .deixa uma belíssima história de vida. Tenho certeza que os filhos seguiram o legado deixado pelo pai. Um diplomata. Como empresário e assuntos políticos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.