segunda-feira - 26/12/2016 - 02:29h
Segurança, ó!

Moto é roubada duas vezes numa mesma noite


À noite desse domingo (25), o cenário de violência urbana em Mossoró teve um fato inusitado: o mesmo veículo foi roubado duas vezes num espaço de tempo de pouco mais de uma hora entre um registro e outro.

Dupla de assaltantes tomou de assalto  uma moto Honda Bros, 2014-2015, cor branca, mas terminou a abandonando devido apreensão com suposto cerco policial.

Deixaram o veículo no bairro Santo Antônio, em local próximo ao Peixeirão (campo de futebol).

Mas antes mesmo que policiais chegassem ao local, outra dupla apareceu à frente numa Traxx. Um dos marginais montou na Bros e os dois saíram em disparada, na direção da Favela Santa Helena.

Segurança, ó!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E ainda dizem que eu sou exagerado quando aqui escrevo que se não acontecer em Mossoró não acontece em nenhum outro lugar do MUNDO.
    Só para exemplificar:
    Em que lugar do mundo uma Secretária de Educação, Yeda Chaves, reúne os pais de alunos para dizer que nada ia distribuir de uniforme escolar e justificando declara que os tênis não entregou porque os pés dos alunos cresciam? E achando pouco ainda afirmou que a MERENDA ESCOLAR faltava porque faltavam merendeiras. Isto aconteceu algum dia em algum outro lugar do mundo? E pensam que acabou? No final da sua fala foi aplaudida com entusiasmo pelos presentes e o pai de aluno que questionou a não entrega do UNIFORME ESCOLAR, no caso eu, saiu tendo que ouvir risos de deboche.
    Em que lugar do mundo um professor diz a alunas de 11 anos que BEIJO DE LÍNGUA é bom e continua lecionando mesmo as autoridades tendo tomado conhecimento de tamanho absurdo?
    Em que lugar do mundo o serviço odontológico é suspenso por falta de luvas?
    Em que lugar do mundo a reforma de uma pracinha, que pode ser feita com 30 custa 500 mil reais?
    Em que lugar do mundo uma Câmara Municipal compra de uma só lapada quase 150 mil de MATERIAL DE LIMPEZA e de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, sem que na casa funcione nenhum restaurante? Isto aconteceu quando o atual prefeito Francisco era o presidente da CMM e está publicado no JOM.
    Em que lugar do mundo uma condenada a mais de 5 anos de cadeia e que se encontra no exercício de cargo eletivo por força de um recurso, NOSSAS LEIS SÃO LINDAS PARA ALGUNS, se candidata a PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES e a prefeita eleita silencia, sinalizando assim que apoia a candidatura?
    Vou parar por aqui para não ver anoitecer escrevendo em que lugar do mundo…
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO RECESSO FORENSE?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.