• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 13/02/2017 - 23:12h
Nepotismo

MP coleta informações para definir postura sobre denúncias

O coordenador das promotorias de justiça da Comarca de Mossoró, promotor público Fábio de Weimar Thé, admite: o MP poderá tomar providências relativas às denúncias de vários casos de suposto nepotismo na Prefeitura Municipal de Mossoró.

– Estamos analisando o que está sendo veiculado para depois definirmos que procedimento pode ser instaurado e que providências podem ser solicitadas à prefeitura – disse Thé ao portal Mossoró Hoje.

Veja AQUI a postagem “Rosalba segue luta contra desemprego (em sua família)“;

Acompanhe notas exclusivas e mais ágeis do Blog Carlos Santos por nosso Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O MP está apurando desde o dia 06/12/2016 as denúncias do ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró; Denúncias da mais alta gravidade e que incluem a existência de assessores fantasmas, retenção de cartões bancários dos assessores por parte dos vereadores, vereadores a quem chamou de corja e disse que tinha provas de tudo o que estava denunciando. Se o ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró tem provas do que denunciou, porque não chamá-lo e exigir que apresente estas provas?
    A sociedade mossoroense aguarda ansiosa a conclusão destas apurações.
    Sobre o caso do nepotismo não vejo o que ainda precisa ser analisado. Ou toda Mossoró e até os jornais do Sul do país não sabem que os filhos e outros parentes da prefeita Rosalba Ciarlini foram nomeados para titular de secretarias e outros cargos importantes na atual administração?
    Na Paraíba providências já estão sendo adotadas para por fim ao nepotismo.
    “A Promotoria do Patrimônio Público de Patos ajuizou uma ação civil de improbidade administrativa contra a prefeita de Patos, Francisca Gomes Araújo Mota, pela prática de atos de nepotismo com a nomeação de 21 pessoas em situação de parentesco – entre as quais a própria filha – e com subordinação hierárquica para cargos comissionados ou temporários da prefeitura de Patos.”
    Infelizmente o comentário tem que ser curto. Mas casos de providências adotadas na Paraíba e em outro estados para punir gestores por prática de nepotismo existem aos montes.
    Felizmente em Mossoró já estão analisando o que está sendo veiculado para depois definirem que procedimento pode ser instaurado e que providências podem ser solicitadas à prefeitura.
    //////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE PELO TJRN. AGUARDEM!

    • carlos diz:

      ñ dá em nada,nadica de nada.Lembre-se vc está no pais de Mossoró.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Os tempos são outros. Até quem está condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia e exerce cargo eletivo, inclusive presidindo a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, já se preocupa com o julgamento dos recursos SAL GROSSO que deverão acontecer neste trimestre.
        O Brasil está mudando. Lentamente, mas está mudando.
        O processo CUNHA/HENRIQUE ALVES está para ser julgado a qualquer momento. Este processo veio para o TJRN no ano passado.
        As denúncias do ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró, o que chamou os vereadores de CORJA, estão sendo analisadas por um PROMOTOR e logo saberemos se realmente existiam assessores fantasmas e se/quais vereadores ficavam com os cartões bancários de funcionários.
        Esta balela de que estamos no país Mossoró não cola mais.
        O MP está trabalhando com afinco. Os que cometeram atos de corrupção que preparem os panos de bunda porque o xilindró será a parada final deste trem que até ontem conduzia risonhos passageiros.
        NÃO MAIS EXISTE O PAÍS MOSSORÓ. HOJE EXISTE A CIDADE MOSSORÓ!
        ///
        PS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.