• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 23/05/2016 - 19:34h
Mossoró

MP de Contas vê ilegalidades no Cidade Junina

A Tribuna do Norte noticia que o Ministério Público de Contas, através da procuradora Luciana Ribeiro, recomendou a suspensão de um pregão do Cidade Junina, marcado para amanhã.

Aponta série de vícios no edital, que prejudicaria o erário. Existem dois pregões definidos para essa terça-feira (24).

Ilegalidade

Segundo ela, “existem cláusulas ilegais na minuta do contrato, como o pagamento de bônus contratual, que onera ainda mais o gasto público”.

Também citou “cláusulas editalícias que restringem demasiadamente a competitividade”.

Nota do Blog – A Prefeitura teve um ano para realizar licitação. Mas resolveu fazer tudo às pressas neste mês.

Sem dinheiro captado de empresas privadas ou de economia mista, como vai cobrir o alto custo da festa?

Outro detalhe: já havíamos publicado que editais continham dispositivos restringindo a concorrência (veja AQUI), confirmado pelo MP de Contas.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não cancelar esta festa é prova de teimosa em alto grau.
    O prefeito ainda pode sair por cima nesta história.
    Diz que cancelou a festa porque não deixaram que ela fosse realizada etc.
    E se tiver realmente interessado em diminuir a sua rejeição compra o dinheiro que ia ser gasto na festa de UNIFORME ESCOLAR e remédios de distribuição gratuita. Na hora da distribuição do UNIFORME ESCOLAR realiza a entrega no NOGUEIRÃO numa grande solenidade. Os remédios fará pessoalmente a entrega aos velhinhos no primeiro de distribuição numa UBS.
    Fazendo isto a rejeição cairá no mínimo 5 pontos. É pouco? É. Mas já é um começo.
    E se em seguida der início a um intensivo trabalho para acabar com os buracos nas ruas de Mossoró e melhor iluminar a cidade a rejeição cairá mais uns 5 pontos. Mas não deve parar por aí. Pressionando a sua bancada a extinguir a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES conseguirá diminuir em mais uns 10 pontos a rejeição que está lhe tirando o sono.
    Entendem todos quando eu disse que PODER É PODER? Mesmo com a caneta tendo pouca tinta, se bem souber usar o poder é possível virar o jogo. Tudo só depender dele mesmo.
    Muita água ainda vai correr por debaixo da ponte.
    ////
    ANTES DAS FOGUEIRAS OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS? AGUARDEM!
    AINDA ESTA SEMANA MUITAS NOVIDADES VIRÃO DE BRASÍLIA. AGUARDEM!

  2. João Claudio diz:

    Homi, já que tá tudo perdido, o jeito que tem é dar uns trocados a Bartô para cantar Só Lembranças com o .. ”chei” de cana nas escadarias do Teatro (não tem dinheiro para pagar palco, né?), e espalhar por toda a avenida Rio Branco: Jogos de Argolas, Roletas, Pescarias, Bingos, Tiro ao Alvo, Maçã do Amor, O Capeta, O Rei da Caipirinha, e muitos vendedores de Roi Roi para a criançada comprar e fazer muito barulho…roi roi roi roi roi roi roi roi roi, para encobrir a voz de…Bartô.

    Quanto à Chuva de Balas….. o que vocês acham de um Teatro de Mamulengo, heim? Eu acho que, além de ser muito mais barato (envolve apenas um ”artista”), aquela mesmice saía da rotina, haja vista que todo ano é a mesma coisa…”arrocha prefeito, arrocha prefeito” KKKKKKKKK

    E o show da Cidadela, heim?? Pra tudo se dá um jeito, quer ver???

    Alguém sabe dizer se Waldemar dos Pássaros ainda é vivo? Taí uma ideia genial e mais barato que banana em fim de feira, né não???

    E se algum turista perguntar por que em 2016 o Cidade Junina está tão diferente, a resposta tem que estar na ponta da língua de todo mossoroense:

    ”Figa djabo. Esse ano faiô”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.