• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/08/2018 - 10:54h
Mossoró

MP recomenda que prefeitura anule doações de terrenos

Promotora Patrícia Martins (Foto)

A promotora Patrícia Antunes Martins da 19ª Promotoria do Patrimônio Público emitiu recomendação (veja AQUI) à prefeita Rosalba Ciarlini (PP), no sentido de anular uma série de doações de terreno feitas ainda na gestão Francisco José Júnior (sem partido).

Segundo a promotoria, todos os contratos de comodato dos bens públicos em destaque são lesivos à municipalidade.

Ela tem 30 dias para se pronunciar, adotando (ou não) as recomendações.

Os imóveis são estes:

a) um terreno localizado na Rua Adalto Fernandes Maia, S/N, Bairro Abolição II, cujo comodatário é Paulo André de Oliveira Silva – ME (Action Fitness Academias); b) um terreno localizado no Loteamento Santa Delmira, cujo comodatário é a Associação Rede Dez de Supermercados – ARDES; c) um terreno localizado no Loteamento Santa Delmira, cujo comodatário é a empresa Fardadez Fardamentos Profissionais LTDA.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inacio Rodrigues diz:

    Sem menosprezar ou diminuir a grandeza de outros membros do MP, que são todos profissionais muito qualificados, ressalto a importância da presença da Dra. Patrícia Antunes na defesa do patrimônio público em Mossoró. Profissional que comandou o GAECO nas gestões de Manoel Onofre e Reinaldo Reis, foi o cérebro operacional das principais operações do MP dos dos últimos anos, como por exemplo a Sinal Fechado, Candeeiro, Dama de Espadas, etc, etc, etc. Esperemos chumbo grosso por ai ..

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Torço para que sua atuação em Mossoró seja pelo menos 10% disso. É o suficiente para superar em termos de repercussão todos esses casos citados por você, meu caro Inácio Rodrigues.

      Mossoró é a capital da corrupção no RN.

      Abraços

  2. francisco nobrega diz:

    Engtraçado, não vi os terrenos doados a grandes empresarios na avenida Rio Branco

  3. francisco nobrega diz:

    AAAAAAAAAAAAAh fala sério!!!!!

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora Meu Caro francisco Nóbrega …ESSES AÍ SÃO INTOCÁVEIS…!!!

    Mesmo porque ao fim e ao cabo, na prática, trata-se de doações direta e (ou) diretamente feitas à membros conhecidos integrantes da Monarquia Rosadus. Donde se infere perfeitamente, jamais serão objeto de investigação séria de quaisquer órgãos ditos fiscais da Lei. Muito menos qualquer julgamento resolutivo que faça retorna o bem publico doado através de mumunhas e conhecidas marmotas maquiadas através de supostas trocas, transações e permutas realizadas , exatamente para mascarar o que, o que de fato ocorreu, ou seja pura doação junto aos membros da monarquia a Rosadus.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.