• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/07/2016 - 19:34h
Novos tempos

Nem tudo segue o que sempre foi normal em Natal e Mossoró

Política em Natal e Mossoró retrata os novos tempos a que me refiro há muito.

Líderes fragilizados, tudo vira uma barafunda.

Os velhos caciques estão zonzos, sem pulso para repetir o que sempre fizeram.

Isso é ótimo.

Antes, os “donos do poder” resolviam tudo sem qualquer contestação.

Definiam quem seriam os candidatos, montavam as chapas proporcionais, acertavam que comandaria “de araque” os pequenos partidos, listavam chapas com “esteiras” e praticamente combinavam com o povo quem seria eleito.

Vai ficar melhor ainda.

Aguardemos, pois.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pode ficar certo de que vai ficar melhor ainda. Ora se vai.
    “Vingança pelo impeachment
    Eduardo Cunha prepara para delatar 180 deputados sendo seis do Ceará: Danilo é um deles. 25/07/2016
    O presidente afastado Eduardo Cunha guarda rancor em seu coração. Convencido que sofrerá impeachment na primeira quinzena de agosto, Cunha se prepara para fazer delação premiada. Em suas conversas íntimas assegura que irá entrar para a história como o político que cassou dois presidentes – Dilma Roussef e Michel Temer – e 180 deputados federais que foram eleitos com dinheiro doado por seu esquema de propinoduto.
    O ressentimento de Eduardo Cunha é algo que impressiona seus mais próximos aliados – o líder do Governo Temer, deputado André Moura, o líder do PTB, Jovair Arantes e o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Todos são unânimes em declarar: Cunha não irá morrer sozinho.
    Para comprovar sua tese, Eduardo Cunha fez um mapa com os deputados federais ajudados por ele estado a estado. No Ceará, Cunha promete entregar 6 deputados federais, inclusive em alguns casos existe até filmagem feita pelo doleiro e aliado do presidente afastado, Lúcio Funaro. Registre-se que Funaro já está em avançada entrega de nomes ao Ministério Público Federal (MPF).
    Eduardo Cunha confessa apenas um dos seis deputados que alega ter ajudado a reeleger para a Câmara Federal no Ceará: o presidente regional do PSB, Danilo Forte. Porém, em 2014, Danilo era do PMDB é um dos braços direitos de Cunha na sua luta para presidir o Legislativo.
    Sobre a inclusão do nome do deputado Danilo Forte, o parlamentar pode justificar como uma vingança já que ele rompeu com Eduardo Cunha por discordar de seus métodos. E receber doação de empreiteira implicada com petrolão não significa necessariamente ter se beneficiado de desvios de verbas públicas.”
    FONTE:CEARÁ7NEWS
    Eu fico a me perguntar se do RN não tem um só parlamentar ou ex-parlamentar na lista do Cunha.
    ///////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE!

  2. João Claudio diz:

    Morei 10 anos no Rio de Janeiro (de 1973 a 1983) e trabalhei durante todo o período em uma empresa jornalistica do ex governador (já falecido), Chagas Freitas – Jornal impresso O Dia e a Noticia, Rua do Riachuelo – Centro, entre a Marques de Sapucaí e a Praça da Cruz Vermelha.

    Não tenho a menor duvida de que o carioca é o brasileiro mais ”experto” e malandro do Brasil. Entretanto, não conheci um carioca mais ”experto” que o Cunhão.

    Senhores, o Cunhão está entre aqueles que dão um nó em um pingo d’água, fazem chover sob o Sol escaldante do ”pingo da mei dia” e, nas horas de laser e usando uma faca afiada, costumam cortar um flato em quatro partes iguais tão logo seja liberado pelo ”orifício circular corrugado”.
    .
    É mole? É não! É apenas um Cunhão que falou em publico que iria derrubar a Miss, e derrubou, E se tem alguém apto a fechar a câmara e o senado, é ele, o Cunhão, o corrupto mais simpático e admirado do brasil, assim como Roberto Jefferson também o é.

    Papuda nos 180.

  3. Francy Granjeiro diz:

    “Se você não for cuidadoso, os jornais os leões farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” – Malcolm X
    Dia 31/07 todos às ruas no #ForaTemer e no apoio a volta da Democracia com o fim do Golpe de Estado! Hehehehe! Dia 31/07 de qual lado você está?

    #VoltaDilma#ForaTemer #VoltaQueridaDemocracia

  4. Marcos Pinto. diz:

    Estaremos juntos amiga Francy Granjeiro, para aumento dos recalques e frustrações dos golpistas-fascistas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.