• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 08/09/2017 - 13:20h
Mossoró

Nova legislação trabalhista será explicada em seminário

Mossoró terá no próximo dia 15 (sexta-feira), às 8h, a terceira etapa do “Seminário Modernização das Leis Trabalhistas: O que mudou? Por que mudou?”. Acontecerá no Garbos Recepções e Eventos.

A advogada e especialista em Relações do Trabalho e Direito Constitucional Trabalhista, Sylvia Lorena Teixeira de Sousa, também integrante do Conselho de Administração da Organização Internacional do Trabalho (OIT), falará sobre o tema central.

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que foi relator do projeto de Modernização das Leis Trabalhistas na Câmara dos Deputados, também participará do evento, como tem ocorrido até aqui.

A iniciativa é patrocinada por diversas entidades ligadas ao segmento patronal, como sistemas Fiern, Fecomércio, Fetronor, Federação das Câmaras de Diretores Lojistas do RN (FCDL/RN), Faern e Federação das Associações Comerciais do RN (FACERN).

O acesso será através de convite.

Leia também: Rogério Marinho fala sobre modernização das leis trabalhistas em Currais Novos AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O acesso será através de convite.”
    Vão selecionar pessoas que concordam com esta reforma trabalhista. Têm medo do contraponto.
    Será que falando apenas para quem balança a cabeça conseguirão o apoio da população para estas reformas? Os sindicatos têm que se manifestar.
    Que em nada mudará a reforma por conta do que aqui acontecer, nós sabemos.
    Mas que pelo menos eles saibam que os trabalhadores mossoroenses não têm o nariz furado nem andam com a bunda de fora. Rogério Marinho tem que sentir a rejeição a esta reforma, que praticamente extingue os direitos dos trabalhadores, e já comece a procurar alguma coisa para fazer em 2019.
    Só entra quem for convidado, certo?
    Será que vão usar a polícia para afastar os trabalhadores que ficarem PACIFICAMENTE empunhando cartazes e gritando palavras de ordem em frente ao Garbos Recepções e Eventos?
    Não acredito que cheguem a tanto.
    Protestar é preciso. E a hora de protestar será durante a realização deste evento.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO!
    ARENA DUNAS VAI DAR MUITO PANO PARA MANGAS. AGUARDEM!
    GRANDES MUDANÇAS AINDA EM SETEMBRO NA POLÍTICA DO RN E DE MOSSORÓ. E MAIS NÃO DIGO.

  2. Gilvan diz:

    É uma reunião voltada apenas para um pequeno grupo de pessoas,os comerciários,trabalhadores rurais,empregadas domésticas,sindicatos,estes e muito mais não terão vez e voz nessa reunião,assim como não debateu essa reforma com a sociedade o deputado Rogerio continua tentando explicar a desreforma a apenas a um seleto grupo de empresários.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O reacionário, fascista e golpista simulacro de De deputadoFfederal Rogério Marinho, tenta porque tenta explicar para meia dúzia deg atos pingados e aliendaos supostas vantangens de uma DEFORMA TRABALHISTA, sendo que esta, contém além do aspecto legal e constitucional absolutamente controverso, somada aos aspectos morais e éticos no campo das relações de trabalho. Em um páis e sociedade que verdadeiramente ainda pesada e marcadamente vivendo sob os vícios e o ranço escravocrata em suas relações sociais, culturais e econômicas.

    Entenda se for capaz ….Ôooo Cara Pálida….!!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.