• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
sexta-feira - 30/09/2016 - 13:36h
Ao vivo

Novo Eleitoral vai tirar todas as dúvidas sobre eleições 2016


Os profissionais do Instituto Novo Eleitoral estarão no dia de hoje (30/09), a partir das 20 horas, discutindo ao vivo os detalhes sobre o que é permitido e o que é proibido no dia da eleição, utilizando os canais de comunicação da Rede Social Facebook.

Herval Sampaio, Joyce Morais e Márcio Oliveira discutirão os principais temas que interessam ao eleitor em dia de eleição, incluindo o processo de votação, a propaganda que é permitida e que é proibida, a atuação dos auxiliares da Justiça Eleitoral (mesários) e fiscais, a força policial e a lei seca. Também serão debatidos aspectos de conscientização do eleitor e de combate à corrupção.

O evento será transmitido ao vivo pelo perfil pessoal de Herval Sampaio no Facebook, com retransmissão pelo site/portal www.novoeleitoral.com ao vivo. Os vídeos ficarão disponíveis no canal do Instituto Novo Eleitoral no You Tube.

Tema que serão discutidos:

Propaganda Eleitoral (permitida e vedada)
Lei seca
Atuação dos fiscais partidários
Forças policiais na eleição
Procedimentos de votação
Eleitores com preferência para votar
Voto da pessoa com deficiência
Justificativa eleitoral
Atuação dos mesários
Conscientização do eleitor
Combate à corrupção
Votos brancos e nulos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    ATENÇÃO! NÃO VOTE EM GOLPISTA! OU EM PREFEITO E VEREADORES DE PARTIDOS GOLPISTAS! SE SUA CIDADE É PEQUENA E NÃO TEM CANDIDATOS DE ESQUERDA, COLOQUE O NOMES NO GOOGLE E VEJA A FICHA DE CADA UM ANTES DE ESCOLHER. VAMOS FAZER A REFORMA E A LIMPEZA POLÍTICA NAS URNAS!!!

  2. João Claudio diz:

    A avaliação que a maioria dos eleitores mossoroenses fazem dos candidatos, não é pelas qualidades de cada um.

    É pela ”descida do alto”.

    Isso sim, é saber votar, né não? E viva o ”alto”, templo sagrado de todos os candidatos mossoroenses.

    Pensando bem, caso o futuro prefeito não venha a fazer bulhufas nenhuma, ele tem por obrigação em convidar os eleitores que votaram nele para ”descer o alto” todos os dias e com a mesma euforia da campanha, assim sendo: as ”bestas” sobem pela Leste Oeste e ”desce o alto” gritando em alto e bom som: É ele ou num ééééé…..éééééééééé… KKKKKKKKKKK Ora, não é disso que o mossoroense gosta? Claro que é!

    Todos sabem que carnaval fora de época é uma realidade e sucesso em todos as cidades onde o mesmo acontece.

    Em Mossoró não deu certo, não ”pegou”. O que ”pegou mesmo foi o ”carnaval politico” que acontece a cada 2 anos, tendo a ”descida do alto” como palco principal. E olha que o povo não está nem ai pela ausência de atrações nacionais, tais como cantores e bandas baianas. Os astros e estrelas são os candidatos, mesmo que não cantem porra nenhum e não toquem sequer um reco reco. Mesmo assim, o mossoroense ADORA, entra em êxtase, vai ao delírio, sente múltiplos ”orgasmos”. Ui! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ”Arrocha” meu povo. Se melhorar uma ”peinha de nada” estraga.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.