• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/10/2016 - 15:34h
Mossoró

Novo hospital será inaugurado no próximo dia 5

Mossoró vai ganhar um novo hospital. Será inaugurado no próximo dia 5 de novembro, às 18h30, o Hospital São Luiz. Ficará localizado no bairro Aeroporto.

Essa unidade hospitalar está situada à Rua Mota Neto, 26, com investimento do médico mossoroense Antônio Rodrigues de Souza.

Ele é cirurgião geral de origem mossoroense – mas que consagrou sua vida profissional no Vale do Jaguaribe – no Ceará, a partir de Russas.

A princípio, o hospital seria inaugurado em abril deste ano.

A Sociedade Empresaria Limitada de Mossoró (Hospital São Luiz) focalizará suas atividades no Atendimento Hospitalar, urgência e emergência, atendendo todos variados planos de saúde.

Terá moderno centro cirúrgico, 17 apartamentos individuais, tomografia digital, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Raio-X, Mamografia, Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, Endoscopia Digestiva, Exames Laboratoriais em geral, Ultrassonografia

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “tomografia digital, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Raio-X, Mamografia, Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, Endoscopia Digestiva, Exames Laboratoriais em geral, Ultrassonografia”
    Se o Dr. Antônio Rodrigues de Souza lançar em Mossoró estes exames a preços promocionais, com a demanda reprimida que existe, ficará rico em menos de 2 anos.
    Quem ficou rico de forma meteórica em Fortaleza foi o Dr. Nissin.
    Proctologista, passou a realizar exames e cirurgias de hemorroidas a preços populares. Pela manhã, exames, quando realizava em torno de 40 e indicava ou não a realização de cirurgia. Pela tarde e entrando pela noite, cirurgias a preços também populares. Na época em que eu me tratei a consulta era 50 e a cirurgia 600 reais. E como gosto de calcular, constatei que ele faturava em torno de 100 mil reais por mês. A despesa? Duas auxiliares na consulta. Uma para receber o dinheiro e outra para preparar o paciente para o exame.
    Experimente, pelo menos por um período, Dr. Antônio Augusto de Souza, lançar estes exames a preços populares em Mossoró. Garanto que não se arrependerá e ainda estará ajudando os mossoroenses mais humildes que foram abandonados pelo poder público no que tange a saúde.
    /////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER MOMENTO. TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO.
    DINHEIRO PÚBLICO NÃO ABRILHANTA FESTA RELIGIOSA. O QUE ABRILHANTA FESTA RELIGIOSA SÃO OS FIÉIS.

  2. joão de deus maia de oliveira diz:

    BOA NOTICIA, NESSES TEMPO DE CRISE, O QUE MAIS SE VER É HOSPITAL SENDO FECHADO.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Será que a Rosalba ROSADUS, ligada à oligarquia político-familiar numerada de Mossoró irá constituir óbices à instalação dessa dinâmica instituição hospitalar, visando beneficiar os hospitais de propriedades dos ROSADUS ???. Dessa “prugema” só se espera um pacote de maldades.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.