• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/09/2017 - 08:10h
Outubro

OBA realizará I Fórum de Segurança Pública de Mossoró

Ivênio: palestra (Foto: Web)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, através da Comissão de Segurança Pública, realizará no dia 18 de outubro – às 18h30, no auditório da sede, o I Fórum de Segurança Pública de Mossoró.

O evento tem como objetivo suscitar o debate sobre segurança ouvindo especialistas no assunto e os próprios servidores que atuam com gestão e realizam a segurança no RN.

Contará com quatro importantes participações. A mediação do evento será feita pelo promotor de justiça Ítalo Moreira que possui experiência com atuação criminal e é ex-integrante do Grupo de Atuação e Combate às Organizações Criminosas (GAECO).

Participação gratuita

Os debatedores da noite serão  Dr. Thadeu Brandão, professor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e líder do grupo de pesquisa Observatório da Violência do RN (OBVIO). Falará sobre Sociedade e Cultura;

Ivênio Hermes, especialista em gestão e políticas públicas e membro do OBVIO. Abordará Aspectos de aferição; Paulo Cesário, delegado da Polícia Civil, ex-advogado, focalizará o tema soluções investigativas.

A participação é gratuita e será concedida mediante inscrições no site da OAB Mossoró, a partir do dia 05 de outubro (Com direito à certificação eletrônica de 4h). As vagas são limitadas.

Com informações da Assessoria da OAB.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. B.ARAGON diz:

    Não se precisa de fórum e debate e sim,de ação e inteligência de órgãos policiais a curto prazo e ações sociais a médio e longo prazo. Outro fator importante é a mudança urgente do código penal para eliminar as brechas da lei.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.