• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quarta-feira - 30/12/2009 - 10:57h

Obra de abastecimento de água depende de Wilma ou Robinson


O presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), tem a faculdade para legalmente convocar uma sessão extraordinária em que seja votado projeto para viabilizar obra de mudança da estrutura de abastecimento e serviço de água em Mossoró.

A governadora Wilma de Faria (PSB) também pode usar de igual instrumento.

Infelizmente, uma das alternativas é necessária em face de veto à proposta do governo, que desde o dia 13 de outubro está na assembleia, mas não foi a plenário.

Saiba mais AQUI e AQUI.

Nota do Blog – Resta saber se esse crime de lesa-Mossoró será mantido por pirraça política ou o bom senso finalmente prevalecerá.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. José Ronaldo diz:

    Não quero acreditar que os dois políticos, até onde sei pessoas sérias, vão deixar nossa cidade continuar nessa situação, onde a CAERN não tem condições de atender a população como deveria. O que vem acontecendo há anos em Mossoró, onde bairros inteiros ficam vários dias sem água, é desumano e descabido. O Estado tem condições de resolver o problema e os políticos o dever moral de encaminhar a solução. Acredito nos dois políticos, mas por via das dúvidas é bom ficar de olho e dar a resposta de acordo em 2010.

  2. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Não caro Jornalista, não acredito que o bom senso prevaleça, acredito sim, que a obra será iniciada em data próxima à eleição e depois será paralisada por falta de recursos, sempre foi assim e a história se repete.
    A CAERN de Mossoró é uma das 05 superavitáriias do Estado, não paga nada ao Município, cobra e recebe as contas dos prédios públicos municipais, nem o direito do uso do solo ela, a empresa, paga. Isso para não falar nos prejuízos que a mesma causa ao passeio público e não repara.

  3. Max Pierre diz:

    Estava eu a almoçar hoje com a minha mãe que já está, digamos, na “meia-idade”, falando sobre essa adutora e a posição de alguns políticos que estão contra essa obra e ela me fez um comentário levando em conta a situação de tempos atrás: “O povo tem a mente curta”. Eu disse a ela que os tempos mudaram, hoje o nível de informação é muito grande, temos blogs (parabéns ao seu), twitter e outros meios de recebermos a informação a todo momento, então esses políticos não pensem que próximo ano eles vão aparecer aqui com a cara mais lisa do mundo pedindo voto e nós vamos ter esquecido desse atos contrários a nossa cidade. Acredito que apesar da vontade desses poucos políticos nossa cidade receberá a adutora e as melhorias no abastecimento, pelo menos Wilma e Iberê estão do nosso lado, visando 2010 talvez, mas isso é apenas um detalhe. Nossa governadora pelo menos não tem esquecido da nossa cidade no seu mandato, diferente de outros políticos locais. Um feliz 2010 caro Carlos Santos.

  4. MARCOS PINTO - ADVOGADO. diz:

    HÁ MUITOS CULPADOS PELA NÃO CONSTRUÇÃO DA ADUTORA SANTA CRUZ-MOSSORÓ E NOVA SISTEMA DE ABASTECIMENTO E TUBULAÇÃO DA CAERN EM MOSSORÓ: A SRA. PREFEITA FAFÁ ROSADO E SEU MARIDO LEONARDO NOGUEIRA, A BANCADA FEDERAL DE MOSSORÓ : ROSALBA,BETINHO E SANDRA, QUE NÃO MOVERAM UMA PALHA PARA PROTESTAR CONTRA A NÃO INCLUSÃO DO PROJETO DE LEI POR OCASIÃO DA AUTOCONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, OS DEPUTADOS ZÉ DIAS E ROBINSON FARIA. REPITO: ESTOU DOCUMENTANDO VIA DVD PARA LEVAR AOS BAIRROS DE MOSSORÓ A TRAIÇÃO QUE ESTES POLÍTICOS MOSSOROENSES COMETERAM CONTRA SEU POVO. MOSSORÓ E REGIÃO VÃO REAGIR NAS URNAS DO PLEITO DE 2010.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.