• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 20/10/2016 - 15:32h
Agora vai!

‘Operação Lava Jato’ promove maior reforma política do país

A “Operação Lava Jato” caminha para promover a maior reforma política de todos os tempos no Brasil.

O que não saiu pela via legislativa e voto da massa-gente nas urnas eletrônicas, aos poucos é promovido pelo juiz Sérgio Moro e procuradores federais.

A “reforma” vai chegar também ao Rio Grande do Norte.

Aguarde.

Não demora tanto assim.

Ouvido ao chão como bom índio Sioux, Apache, Cheyenne, Comanche, Cherokee ou Navajo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Coisa mais ridícula em relação ao episódio de quando o Cara LULA foi conduzido coercitivamente por ordem do juizeco de merda Sérgio Moro, que pôs helicóptero, agentes da Polícia federal com camisetas com o nome escrito POLICIA FEDERAL e Rede Globo focando ininterruptamente. DIANTE TODO ESSE PROTECIONISMO DO JUIZ MORO PARA COM O EDUARDO CUNHA, que o CONSELHO NACIONAL DE MAGISTRATURA decrete a prisão do venal e parcial juiz Sérgio Moro.. É de causar nojo !.

  2. João Claudio diz:

    Será que o Cunhão vai dividir a cela com o $iganinho?

    Sei não, viu? Com a vinda do inquérito do $igano para o RN…hummmmmmm! Potiguar julgando potiguar…hummmmmmm! Os Alves continuam influentes…hummmmm! Aqueles dois pesos e aquelas duas medidas…hummmmm! Aquela venda nos olhos…hummmm! Os ”adevogados” vão recorrer até contra a tosse do juiz….hummmmmmmm! Os recursos podem demorar décadas para serem julgados…..hummmmmm! Calma ai! Tô sentindo um cheirinho de Orégano vindo das bandas da Reta Tabajara….hummmmmmm…………

    – JÁ SEI! Os ingredientes sequer chegaram a Natal, mas já acenderam o forno para assar a Pizza. Será tamanho família e se chamará ”Pizza Bacuraussarela”.

    Faça já a encomenda da sua fatia antes que acabe o estoque, viu?

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “A “reforma” vai chegar também ao Rio Grande do Norte.
    Aguarde.”
    Já se pode escutar claramente os sinais desta “REFORMA”.
    QUEM TEM DINHEIRO DEPOSITADO NA SUÍÇA QUE SE CUIDE. QUE FEZ LICITAÇÃO FRAUDULENTA QUE COMECE A REZAR DA SANTA MARIA PARA FRENTE, POIS SE FOR COMEÇAR DA AVE MARIA NÃO VAI DAR TEMPO.
    Quem costuma ler meus comentário observou que há vários dias eu venho escrevendo:
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. AGUARDEM!
    AINDA ESTE MÊS TEREMOS MAIS NOVIDADES EM CURITIBA, BRASÍLIA, NATAL E MOSSORÓ. E MAIS NÃO DIGO.
    ////////
    Ali haverá grande lamento e ranger de dentes… Lucas 13 – 28

  4. Raniele Costa diz:

    Todos nós sabemos que a justiça do RN já mais vai julgar o Cigano Henriqunho, pois simplesmente não consegue ou não quer julgar os vereadores de Mossoró , imagine o todo poderoso da familia Real do RN.

  5. João Claudio diz:

    É verdade. Eu concordo.

    Bandido famoso atrai muitos holofotes e requer um aparato policial todo especial, no sentido de preservar o delinquente de ações externas, tipo arremesso de ovos e laranjas podre na cabeça, dedadas, cusparadas, piadas, falta de respeito a ”eis voça eiçelêmssia”, etc.

    Nessa, o XERIFE acertou mais uma vez. Aliás, ainda não errou uma. Nem ele e nem ”Os Meninos”. Isso é fato merecedor de elogios.

    Estão de parabéns.

    Oxalá na próxima e I-MI-NEN-TE ”coercitivada”, a operação do XERIFE seja ampliada, inclusive, com a convocação antecipada e maciça de civis, com muitas plumas e paetês, fogos de artifícios, desfile de escolas de samba, charangas, carros alegóricos, helicópteros de todos os canais de TV, esquadrilha da fumaça, cuspidores de fogos, palhaços,etc.

    E a multidão em respeito ó, batendo o pé no chão e cantando o canto de uma nota só, à lá ritual indígena:

    ♫ Xô!

    ♫ Xô!

    ♫ Xô!

    ♫ Xô!

    ♫ Xô!

    ♫ Xô!

    ♫ Xô!

    ♫ Xô!

    ♫ Xô!

  6. FRANCISCO ALVES FILHO diz:

    Reforma feita pelo Judiciário não funciona em canto nenhum. Ledo engano. Veja a operação Mãos Limpas que a Lava Jato tanto se espelha. Destruiu cerca de 4 partidos e produziu uma solução de Pirro,Silvio Berluscone, maior corrupto já produzido na Itália.

    O Judiciário é um dos Poderes da República. E o poder de um país é UNO. Portanto, Sérgio Moro, em agir desta forma, age como um Ditador, sendo no momento o Chefe Supremo do STF.

    A atividade Jurisdicional, a principal Função do Poder Judiciário é Julgar com Imparcialidade, não pode desviar como um autêntico Tribunal de Exceção onde todos os brasileiros estão esperando os próximos atos processuais de um Juiz de Primeiro Grau.

    A Lava Jato é uma farsa, pois ela se mostra parcial, autoritária e despótica.

    Isto não quer dizer que os investigados não tenham cometidos crimes. O que se quer é uma processualidade cindida de todas as Garantias Constitucionais.

    Rápida, imparcial, voltada à aplicação da Carta Magna com todos os Direitos de Defesa dos acusados.

  7. anderson diz:

    Estamos precisando de uma operação tão grandiosa tanto no setor religioso também. Tem muita igreja por ai (são desobrigadas de recolher impostos) servindo para picareta lavar dinheiro sujo. Formação de quadrilha, estelionato, corrupção ativa, crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e remessas ilegais de capitais para o exterior são só o começo, o poço é fundo e beija os chifres do diabo. Se nem os “religiosos” nesse país tem algum caráter, o que esperar de políticos?

  8. Ronaldo diz:

    Legal esses cometários: kkkk…..não vou nem mim aprofundar no meu ponto de vista: Tá tudo explicado!
    O cara vai ser Pizzaiolo, pra saber se esta vai está no ponto; degustador e no final a capricho ele vai dizer para os convidados: Fui eu mesmo que fiz….kkk!!

  9. ZE diz:

    PARABÉNS SUPER MORO,O POVO BRASILEIRO LHE AGRADECE!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.