• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 03/03/2017 - 09:44h
Em Mossoró

Padre alerta deputado e senador sobre Reforma da Previdência

Do Mossoró Hoje

“Vamos estar de olho no voto de vocês, para que correspondam às expectativas da população”.

Padre Flávio alertou congressistas para delicadeza do tema para a população (Foto: Mossoró Hoje)

A frase acima foi disparada pelo padre Flávio Augusto Forte de Melo, pároco da Catedral de Santa Luzia, nessa quinta-feira (2), da tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na abertura do período legislativo da Casa, em que a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) fez leitura da mensagem anual do governo (veja postagens AQUI, AQUI, AQUI e AQUI).

Ele dirigiu suas palavras a dois congressistas presentes, que vão apreciar e votar o projeto de Reforma da Previdência Social, senador Garibaldi Filho (PMDB) e deputado federal Beto Rosado (PP).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Xará por favor pode essa chinesa ou japonesa pra correr!!!!

  2. fernando diz:

    Pense em duas familias preocupadas com a sorte do trabalhador. Mas das suas é só alegria com o dinheiro publico.

  3. José Bino de Oliveira diz:

    Dos 11 congressistas do RN, contamos somente com o voto (certo) da senadora Fátima Bezerra, contrário a “reforma” da Previdência Social. A deputada Zenaide Maia tem votado favorável a projetos que beneficiam os trabalhadores. Esperamos contar com seu voto, novamente, favorável à população do Brasil. O senador Garibaldi Alves, já fez sua defesa, favorável à “reforma”. O deputado Beto Maia, pelo que falou, seu voto é uma incógnita. Mudanças na Previdência Social, são necessárias, mas, como defende o governo, é criminosa, pois só alcança os trabalhadores, ficando de fora os maiores devedores. E os demais congressista, o que dizem?

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Somente agora aprece um padre para dizer VAMOS ESTAR DE OLHO NO VOTO DE VOCÊS.
    E quando vão ficar de olho em quem está condenada por prática de improbidade administrativa a mais de 5 anos de cadeia e lidera movimento religioso dentro da Igreja Católica?
    E quando vão ficar de olho em quem promete construção de templo religioso com dinheiro público, mesmo sabendo que isto jamais acontecerá?
    Por esta série de omissões e outras mais é que os Evangélicos vem crescendo em todo o Brasil.
    Por que a Igreja Católica não inicia uma campanha pelo julgamento de todos os recursos que envolvam condenados por prática de improbidade que estão exercendo cargo eletivo e até mesmo presidindo Câmara Municipal?
    Por que a Igreja Católica não se engaja na luta contra a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE?
    Só ficar de olho no voto dos congressistas é muito pouco.
    991397139
    ////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. SÃO GROSSO NÃO PODE PRESCREVER.

  5. Gilvan diz:

    Ele foi a voz do povo,teve a coragem de quebrar o protocolo,e cobrar dos politicos o melhor para a população,parabéns padre Flávio.

  6. Elves Alves diz:

    Mais um padreco de passeata que aparece por estas paragens.
    Santa Luzia tende piedade de Mossoró!

  7. B.ARAGON diz:

    Interessante, esse Padre e outros atuam politicamente ao lado de partidos e agora que dar uma de defensor da sociedade. Sem crédito ! Não frequento a Igreja católica em Mossoró.

  8. Francisco Bezerra diz:

    Tem gente que se acha tanto que até a igreja critica!! Uffa xô satanás!!

  9. M. D. R. diz:

    Parabéns PADRE, nenhum país do primeiro mundo teria uma proposta desse natuzera; sacrificar o TRABALHADOR até os últimos dias de VIDA para sustentar uma PREVIDÊNCIA, que é coroado de CORRUPÇÃO e máquina de proteger POLÍTICOS.
    PREVIDÊNCIA neste PAÍS nunca deu prejuízo; faça uma AUDITORIA, é vejam quem estão se benefiando /só ñ é o TRABALHADOR?

  10. João Claudio diz:

    Os políticos PTralha$ votam SIM quando estão no poder. Fora, o voto é NÃO, independente da importância da matéria a ser votada.

    Anotem!

  11. francisco diz:

    Se a Igreja defendesse mesmo o povo nunca receberia essa corja de políticos desonestos e corruptos na Cúria Diocesana ali ao lado da igreja Coração de Jesus onde fica o Gabinete do Bispo e sua equipe, mandasse essa corja pra Câmara Municipal aonde fica os paladinos (a) da honestidade ou o Gabinete da Prefeita onde o nepotismo atual e uma verdadeira tapa na cara dos Mossoroenses. E o povo que se dane, como sempre. Um abraço.

  12. francisco diz:

    Só a palavra de Padre Flávio não vale, vale é todo o Brasil se levantar contra mais essa patifaria que esse Presidente de meia pataca juntamente com sua corja de políticos corruptos querem fazer com quem verdadeiramente sustenta nosso Brasil. OS TRABALHADORES DE VERDADE OS ASSALARIADOS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.