• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/11/2017 - 08:24h
Redes sociais

Padre Sátiro se solidariza e pede apoio a professores

O ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN) padre Sátiro Cavalcanti Dantas voltou a usar as redes sociais para desabafar.

Ao mesmo tempo, pediu apoio ao movimento de luta em defesa da instituição e seus servidores. “Falta-me força física. Estaria ao lado dos colegas professores sofrendo essa humilhação”, exprimiu o octogenário educador.

Suas palavras ecoaram após o episódio de ação policial ríspida para desalojar grevistas da Saúde e do professorado da Uern, do prédio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Finanças (SEPLAN), à tarde de ontem em Natal (veja AQUI).

Leia também: Padre Sátiro Cavalcanti Dantas pede “respeito” à Uern AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. ✌ João ''Claudio'' diz:

    O padre sabe melhor do que ninguém, que os governos, seja municipal estadual e federal, nunca valorizaram a educação e não dão a minima importância aos professores.

    Sempre foi assim, é assim e assim será.

    Se contrario fosse desde o seu descobrimento, esse país seria um potencia mundial em todos os aspectos, além de já fazer parte do primeiro mundo.

    1.517 anos depois, ainda está distante, muito distante de ser uma potencia e continua se arrastando pelo terceiro mundo, às vezes com atos, maneiras, costumes, leis, gestos e palavras de quinto mundo.

    Falta de riquezas minerais, água, solo fértil e Sol, não é.

    O que falta é alguém que seja do ramo e saiba administrar visando o futuro da nação, e que não assuma o poder com o objetivo de se ‘arrumá’.

    Faltam cabeças pensantes, cérebros desenvolvidos. O brasil é carente nessa área. Dai…!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.