• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/07/2016 - 03:47h
Saúde, educação...ó

País de Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas

Não é fácil um país aguentar o que o Brasil promove nos últimos anos: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas.

Saúde e Segurança, ó, ó!!

Daí, não podemos estranhar o desmanche dos serviços públicos à população.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Gasta com promoções deste tipo e depois…
    “29/07/2016 07h27 – Atualizado em 29/07/2016 12h51
    Petrobras anuncia venda de primeiro campo do pré-sal, para a Statoil.”
    MATÉRIA COMPLETA NO G1
    ////
    E assim segue em ritmo conta gotas a PRIVATIZAÇÃO da Petrobras.
    E todos caladinhos e apenas preocupados com olimpíadas e uma LAVA JATO que parece ser um parafuso de rosca sem fim. Pirulitos colocados na boca de todos nós que terminaremos tal qual os nossos irmãos africanos se não acordamos a tempo de dar um basta em tanta esculhambação.
    Como a impunidade campeia livre e solta, basta ver que quando um corrupto é condenado basta recorrer e continua até mesmo exercendo cargo eletivo, tudo fica do jeito que a bandidagem quer.
    O que será do Brasil daqui a 30 anos?
    Onde estão as forças vivas desta nação?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Por falar em que será o Brasil daqui a 30 anos, hoje estive na Secretária de Educação de Mossoró a fim de saber se a PROMESSA de entrega de uma blusa a título de UNIFORME ESCOLAR acontecerá realmente neste segundo semestre. A Secretária não estava e falei com a Secretária Adjunta que ficou de repassar minha pergunta à Secretária e me dar um retorno, coisa que até agora não aconteceu.
      O que será do Brasil daqui a 30 anos com crianças frequentando escolas onde não recebem o que têm direito? Quando em Mossoró foi entregue um KIT de UNIFORME ESCOLAR? Ano passado nada foi entregue para justificar a entrega do UNIFORME ESCOLAR. Este ano apenas uma blusa e por muito eu pedir, a PROMESSA da entrega de uma outra blusa, coisa que caminha para ficar apenas na promessa, já que uma data para entrega desta blusa nunca é marcada.
      O que será do Brasil daqui a 30 anos com as crianças de hoje não recebendo MERENDA ESCOLAR porque faltam merendeiras, desculpa velha e surrada que há anos e anos usam para não servir a MERENDA ESCOLAR? Como desejar que crianças sentindo fome aprendam alguma coisa? Crianças que não recebem sequer um lápis ou um caderno a título de MATERIAL ESCOLAR. Com esta qualidade de educação que prioriza o ensino da dança KUDURO em detrimento de um ensino voltado para preparar nossos jovens para o ENEM e concursos o que teremos daqui a 30 anos além do aumento da violência?
      A falta de participação no problema educacional de Mossoró de entidades que deveriam com isto se preocuparem causa-me um profundo desânimo. E não só as entidades, mas os pais dos alunos que tudo aceitam de uma forma tão passiva que chegam a lembrar cordeirinhos. Ninguém tente despertar os pais dos alunos para um movimento em defesa dos direitos dos alunos das escolas públicas. Se isto fizer terminará sozinho na Praça do Pax dando pedaços de biscoitos aos pombos.
      Vereadores já sabemos que Mossoró só tem para fazer uso da VERBA DE MORDOMIA DE VEREADORES.
      O amanhã cobrará muito caro a omissão de todos nós hoje.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Em Natal os ônibus queimados e a população em pânico já servem como trailer do que será o Brasil daqui a 30 anos se a EDUCAÇÃO continuar sendo tratada com tanto descaso.
        Não cuidamos das crianças agora. Amanhã teremos que cuidar de bandidos.
        Nós mesmo estamos escolhendo o que será a vida dos nossos descendentes.
        NOSSA OMISÃO E COVARDIA vai deixar um legado cruel para os que nos sucederão.
        Você que lê este comentário e acha que nada tem a ver com isto porque seu filho está muito bem cuidado e recebendo uma EDUCAÇÃO de primeiro mundo não percebe que de nada vai adiantar tudo o que ele conseguir se usar não poderá. Viverão seus descendentes em lindas mansões. Mas com muros altos, cercas eletrificadas e PRESOS dentro dos presídios que hoje estamos contruindo para eles. Onde poderá o seu neto estacionar o lindo carrão se as ruas estarão tomadas pelos marginais?
        NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ NUMA ILHA DE PROSPERIDADE NUM MAR DE MISÉRIA.
        Não se omita hoje para amanhã estar arrependido. Participe da luta por uma melhor EDUCAÇÃO pública. Chega de aceitar educação DE FAZ DE CONTA, de mentirinha.
        ////////
        OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!

  2. João Claudio diz:

    Pobre é assim mesmo. Quando faz festa se lasca todin KKKKKK Fica devendo até os cabelos do…para agradar os convidados que ainda saem falando mal do pobre anfitrião.

    O povo brasileiro cismou em transformar o país em um grande e permanente Circo.

    Tem espetáculos todos os dias e para todos os gostos.

    Nunca esquecer que o Circo é 100% financiado pelos eleitores brasileiros, cuja maioria se pinta e se veste de palhaço todos os dias para agradar o dono do Circo.

    Eu me limitei a ser o Domador. Passo o dia com o chicote na mão tentando domar uma raça em extinção chamada de PTralha, mas a raça insiste em ficar raivosa, revoltada e querendo morder a plateia que por sua vez querem ver a cabeça do ex dono do Circo rolar ladeira abaixo.

    O atual dono do Circo é um cidadão que fazia o papel de Mordomo de Casa de Vampiros no teatro de horror, espetáculo esse apresentado diariamente no Circo.

    Inclusive, há várias décadas um cartaz já amarelado pelo tempo está exposto na entrada do Circo com os seguintes dizeres:

    ESTAMOS ADMITINDO POLÍTICOS PARA FAZER O PAPEL DE MOCINHOS PARA TRABALHAREM NA PEÇA ”VALENTES GUERREIROS LUTANDO PELA CONTINUIDADE DO BRASIL, CONTRA OS VILÕES QUE QUEREM O INICIO DO REINO DE CORRUPINÓPOLES”.

    NÃO HÁ MAIS VAGAS PARA BANDIDOS. FAVOR NÃO INSISTIR.

    Como até hoje nunca apareceu um mocinho para trabalhar no Circo, o brasil acabou nas mãos dos bandidos e o Reino de Corrupinópoles tornou-se sólido tal qual uma rocha vulcânica.

    Msas, o espetáculo continua com espetáculos diários. Sem mocinhos, claro.

    Hoje tem espetáculo? Tem sim Senhor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.