• Vale Norte - Nativa Comunicação
segunda-feira - 25/07/2016 - 22:10h
Mossoró

Partido de Wilma fecha apoio à Rosalba Ciarlini


O PTdoB fechou apoio à postulação da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) à Prefeitura de Mossoró

Carlos Augusto e Wilma de Faria: diálogo em junho que deu resultado (Foto: arquivo)

A decisão foi apresentada ao líder do grupo rosalbista, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, hoje à noite.

Dirigente do PTdoB em Mossoró, o pré-candidato a vereador Franklin Robson esteve reunido com Carlos num apartamento da filha do ex-parlamentar – Lorena Ciarlini -, no bairro Nova Betânia.

A opção passou por aprovação do núcleo local do partido, que terá dez candidatos a vereador. Mas recebeu apoio e endosso da ex-governadora Wilma de Faria, dirigente estadual do PTdoB.

Proporcional

Apesar do endosso à chapa majoritária, o PTdoB ainda não tem formalizada aliança na proporcional. Fará sua convenção municipal no próximo dia 4, de meio-dia às 19h, em sua sede na Rua Juvenal Lamartine, 145, Centro.

Carlos Augusto esteve com Wilma no último dia 23 de junho em Natal (Veja AQUI), abrindo diálogo para esse entendimento, após longo e acidentado fosso político entre ambos. Já foram aliados, depois se transformaram em adversários.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Estão olhando algum defunto, ou é impressão minha???

  2. fernando diz:

    Afronta e falta de respeito com ao eelitor do RN.

  3. Marcos Pinto. diz:

    A união das duas nos traz à mente a visão de duas náufragas se agarrando uma a outra, cada qual querendo se salvar do afogamento. Ora, não há mais o que salvar, pois estão totalmente desacreditadas pelo povo, uma vez que decepcionaram como gestoras do RN. À Wilma, pelo menos, socorre-lhe o fato de que como governadora fez o acesso em duas vias das entradas de Mossoró, muito bem estruturadas até com ciclovias. Ao tempo em que a Rosalba ROSADUS era prefeita, sequer, fizera iluminação dos acessos à cidade, predominando vias estreitas com asfalto igual à tábua de pirulitos, com acesso noturno acesso quase às escuras, cujas luminárias nos postes eram tão fracas, que chegava a competir em pé de igualdade com a luminosidade de lamparinas sertanejas. Assiste, ainda à Wilma o fator atenuante de que urbanizou grande parte da Avenida Rio Branco, construindo aquela área utilizada como área de alimentação, com prédios reproduzindo belíssima arquitetura neocolonial e áreas de lazer para prática de diversas modalidades de esporte, inclusive prática de Skate. Quanto à Rosalba ROSADUS em Mosoró foi péssima como governadora, deixando o Teatro Lauro Monte Filho com tapumes defronte durante os 04 anos de sua gestão, e a ampliação do hospital Regional Tarcísio Maia só no alicerce, tendo a Maçonaria heroicamente construído os anexos e instalou os leitos com todos os equipamentos.

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Eita!

    Quando o velho “Ravengar” ri assim, é porque “botou” em alguém. Em quem terá sido dessa vez?

    Matreiro…passado na casca do alho…! Rsrsrsrsrsrsr…

  5. Carlos Andre diz:

    É de dar nojo, num voto em nenhum deles!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.