• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/06/2015 - 19:18h
PHS

Partido faz plenária com 23 municípios participantes

No sábado (27), o Partido Humanista da Solidariedade [PHS], no Rio Grande do Norte, realizou plenária estadual na Câmara Municipal de Mossoró. Pela primeira vez esse evento ocorreu no interior do estado.

Leandro e Souza: evento concorrido Foto: PHS)

Contou o presidente nacional da legenda, Eduardo Machado, o presidente estadual Leandro Prudêncio, segundo vice-presidente nacional e vereador de Jaboatão dos Guararape-PE, Berlamino Souza, os deputados Manoel Cunha Neto, “Souza”, do RN, o estadual Tim Gomes, do Ceará, deputado federal cearense Adail Carneiro, vereador Maurício Gurgel, de Natal, presidente do legislativo de Mossoró, vereador Jório Nogueira (PSD), prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) e presidentes do PHS de 23 municípios do RN.

Entre as várias discussões da Plenária, também se referendou os atos da executiva estadual, campanha de filiação e a entrega de título honorífico de cidadão norteriograndense ao presidente do PSH, Eduardo Machado.

Gratidão

O deputado Souza também voltou a enfatizar que se sente mais do que na obrigação de ser o deputado de Mossoró, “aqui eu conquistei a confiança de 4.186 eleitores. Hoje sou grato a todos eles, e mais do que isso: sou grato a cada um mossoroense, e por eles meu mandato estará sempre à disposição”. Prestigiando o evento, o prefeito de Mossoró elogiou o deputado, dizendo que sempre o via “presente e atuando em favor de Mossoró”.

O presidente estadual Leandro Prudêncio abriu a Plenária saudando a todos os solidaristas, e ressaltando a importância das filiações, crescimento da legenda, bem como a pretensão da criação de novos diretórios nos municípios do RN.

“Vamos chegar aos 80 municípios do RN e lançando candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores, mostrando os nossos caminhos, nossas propostas inovadoras para contribuir com o desenvolvimento dos municípios e do Estado”, enfatizou Leandro Prudêncio.

Nesta mesma linha de raciocínio foram os discursos dos deputados Tin Gomes e Adail Carneiro, onde deixaram claro que o PHS é um partido de oportunidades, que cresce e vem demonstrando seus valores.

Com informações do PHS-RN.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.