• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/07/2016 - 12:30h
Baraúna

Partidos de Agripino e Wilma vão ser unir em sucessão

O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) e o Democratas caminharão juntos no município de Baraúna. Na sucessão municipal, eles formarão chapa à disputa da Prefeitura e vagas na Câmara Municipal.

Luana, Wilma, Agripino e Saldanha: campanha em Baraúna (Foto: cedida)

O acordo foi firmado no último sábado (23), entre os dirigentes estaduais das legendas, a ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB) e o senador José Agripino (DEM), com a participação de seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente: o ex-vereador e advogados João Saldanha (DEM) e Luana Queiroz (PTdoB), ex-sub-procuradora da Prefeitura baraunense.

Diálogo

Os diálogos vinham acontecendo a nível municipal e foram concluídos no final de semana, quando discutiram com seus dirigentes a composição de uma aliança forte, que se propõe a fazer uma renovação na política da cidade.

“Foi um encontro muito positivo, pois reuniremos a juventude idealista de Luana com a experiência de Saldanha, que já foi vereador e é um policial da reserva, com muito respeito da população da cidade”, observa a ex-governadora.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Pelo andar da carroça, Wilma de Faria vai encerrar a carreira política como suplente de vereadora de Natal.

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Essa advogada Luana Queiros, candidata a Vice é um colírio. Lindíssima! Já esse Saldanha, se fosse candidato a mordomo de filme de terror, teria mais sucesso.

  3. João Claudio diz:

    Por insistir em não querer fazer nenhum esforço na vida para ganhar dinheiro, vice de presidente de conselho comunitário também lhe cairia bem.

    Antonio Augusto, o semblante de quem você se refere, é de quem tá cheirando peido alheio e não pode tapar o nariz para não estragar a foto. Não nega que está tragando um de Jajá, né não???

  4. valderi diz:

    Kkk!! Baseado nesses dois últimos comentários, o Saldanha pode passar a alça do caixão pra outro!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.