quarta-feira - 11/10/2017 - 23:11h
Poder

Passem a régua


O Supremo Tribunal Federal (STF) é o caso típico do poder que resolveu decidir que não pode.

Passem a régua.

Esse país precisa ser refeito.

Lixo demais.

Francamente.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política / Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Amorim diz:

    Confirma o que postei antes: são iniputáveis na forma da lei.
    Sostô vcs não entederem!

  2. Amorim diz:

    Caro Jornalista Carlos Santos, gostaria que vc leia a Constituição e entenda de uma vez por todas sobre quem são INIMPUTÁVEIS, será que não ficou clarissimo a decisão do SUPREMO TRIBUNAL tomada ontem?
    Vide o que aconteceu com Aike, com Barata, como Almirante Othon etc etc.
    Tô preparado para no aguardado 2018, correr atraz de “passeatas, careatas”, pena que não tenha mais Showmícios, como era bom! que saudades!
    Adoro votar pra eleger inimputáveis!
    Saudações cordiais.
    (Ps. Só assim consigo sobreviver tranguilo que só agua de cacimba)

    • Eleves Alves diz:

      Quem danado vai ler a Constituição brasileira e “entender de uma vez por todas”?
      Nem os ministros do Supremo.
      Lá no STF, aliás, prevalecem 11 Constituições. Cada cabeça uma excrescência.
      Sedutores que se acham, os ministros levam nossa Carta Magna à loucura!
      E que ninguém se engane: essa turma do STF não merece a menor credibilidade.

      • Francisco César. diz:

        Eleves Alves, concordo com você a confiança que deposito eu milhões de pessoas desse pais no STF é a mesma que deposito a os deputados e Senadores. Com raras exceções. 0. Quando fazem seus julgamentos fica claro, querem aparecer de todas as maneiras na mídia, é só ver as colocações das palavras deles, que 90 dos brasileiros pobres mortais não entende nada, pois eles falam pra eles mesmo.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora Senhores, neste caso, coincidências jamais existiram e (ou) existirão.

    Quem efetivamente conhece um pouco que seja da história e das decisões de grande envergadura de parte do nosso vetusto, amorfo e reacionário judiciário, sabe mais que sabe, ele sempre teve não uma constituição à seguir e aplicar quando dos julgamentos, mas sim, um lado a proteger sob qualquer forma, e esse lado, definitivamente é o expectro político à lá extrema direita.

    Ora não precisamos retrogir muito em nossa hist´roia, para constatrmos que durante e após o golpe Militar/Civil de 1964, todos sabem a forma covarde, omissa e até cúmplice com que deveras se portou a nossa dita SUPREMA CORTE….!!!!

    Só assim não constata, entende e compreende, àqueles que por ignorância, omissão, malienação e má fé de algum modo são à favor não dos julgamentos de acordo com o mínimo existente em nosso primado legal e sim à favor dos linchamentos como atualmente corriqueiramente acontece em nosso país.

    Já no incio da semana que estmaos a vivenciar, o governador de São Paulo Geraldo Alckimim (O FAMOSO PICOLÈ DE CHUCHU) autorizou – SOB A DESCULPA ESFARRAPADA DE UMA DENÚNCIA ANÔNIMA -, repise-se, autorizou a invasaão da resiedncia do filho do LUIZ INÀCIO LULA DA SILVA, sob a desculpa de que aoinfromação de que, em sobredita residencia, havia grande quantidade de arams ew drogas, e, assim a polica civil do estado de São paulo em todo seu aparato, invadiu a rexsedincia do SR. LUIZ CLÁUDIO, onde depois de vasculho à tudo e todos, lá nada encontrou.

    Não satisfeitos, levaram compiutadores e notebook e brineudos das cirnaçs pra devida averiguação.

    Também nada encontraram, sendo que dois dias depois houveram por devolver computador e notebook, além dos brinquedos apreendidos abusivamnte. Posto que a suposta denúncia, efetivamente não tinha nenhum fundamento.

    Enquanto isso, o dito SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL em conhecida, pública e notória dobradinha com o SENADO FEDERAL e Congresso Nacional, claro com ajuda insestima´vel da nossa imparcial e isenta imprensa, dão carta branca e passaporte pra que o o MAVIOSO, HONESTO, PROBO E CÂNDIDO ÁECINHO DO PÓ, possa assim, agir de agora em diante, da forma que bem entender, quem sabe, concretizando a matança afirmada com relação ao seu primo Fred.

    Enqaunto o XERIFE SERGIO PARANHOS FLEURY MORRO continua impávido e colosso à rasgar a contituição e o cógdigo penal, e palicálos da forma e da maneria que bem entender e lhes convier. Mesmo porque, além do CNJ, os tribunais ditos superiores federais, assim como o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL , por várias e várias vezes, já lhes mandaram o devido e seguinte recado:

    Sr. XERIFE SÉRGIO FERNANDO PARANHOS FEURY MORRO, o Sr….SIMPLESMENTE PODE TUDO….!!!!

    Nissio tudo, temos que essa é a democracia da REDE BOBO DE TELVISÃO E DOS COINHAS GOLPISTAS, OS QUAIS AINDA NÃO CONSEGUIRAM SABER ONDE COLOCAR O CABO DAS PANELAS QUE TANTO USARAM EM SUAS MANIFESTAÇÃO, MNIFERSTAÇÃOES ESSAS, DIZEM….VEJAM SÓ CONTRA A CORRUPÇÃO….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. João Claudio diz:

    A impressão que se tem, é que a constituição foi feita por um magote de bebum com o ( * ) ‘chêi’ de cana KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quase ou ninguém entender aquilo. Nem mesmo os pavões que trabalham debruçados sobre ela conseguem entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    A dita cuja foi feita do pau da venta para trás. Nenhum ‘papudin’ ousou olhar um pouco mais adiante, um palmo a mais da ponta da venta. Também pudera, com tantos ‘gênios de bijuterias e intelectuais de miçanga’ espalhados de norte a sul do país das bundas, tinha que sair aquilo mesmo. Tudo torto e troncho.

    Hoje, a carta máxima está mais remendada que roupa de palhaço de circo de periferia.

    Quanto aos pavões, o que era pra ser apenas um SIM ou NÃO, as perolas passaram 12 horas de muito blá blá blá, lero lero lero, disse me disse, blá blá blá e o escambau, como se estivessem fazendo teste para serem atores e atrizes de Hollywood. Câmeras e luzes não faltaram. Faltou apenas o diretor hollywoodiano para aprovar qual deles tem a cauda maior e mais reluzente KKKKKKKKKKKKKKKK

    Mêrmão, quer castigar alguém? Faça-o ficar em frente à TV durante 30 dias vendo aquele teatro de horror. Pense num sofrimento cruel.

    Ah, o que faltava ao teatro de horrores era presença da Maga Patalogica no trono. Ela chegou, sentou e cagou.

    Apenas cagou.

    E vivas a Aécio. E vivas aos parlamentares corruptos. E vivas à impunidade. E vivas ao foro privilegiado.

    Faz tempo, muito tempo que o brasil perdeu a moral, o respeito. Faz muito tempo.

    Faz tempo, muito tempo que o brasil é um país avacalhado, esculhambado. Toda criança sabe disso. O mundo, também.

  5. João Claudio diz:

    Resta saber se os pavões aceitam cartão, cheque, ou só dinheiro vivo.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MARACUTAIAS, E NEGOCIATAS ESTÃO LIBERADAS
    O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (11) dar ao Legislativo a palavra final sobre a suspensão do mandato de parlamentares pelo Judiciário.
    Por esse entendimento, decisões do STF de afastar deputados e senadores de suas funções só podem se efetivar com aval da Câmara ou do Senado.
    LIBEROU GERAL
    Agora estamos entregues às raposas.
    Façam os congressistas os cambalachos, maracutaias e negociatas que fizerem, a IMPUNIDADE está assegurada.
    Chegamos ao VALE-TUDO.
    O Brasil ainda pode ainda ser chamado de NAÇÃO?
    GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO.
    https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/
    ///////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO OU NO ANO 3000?

  7. João Claudio diz:

    As panelas estão sendo preservadas para serem usadas quando a presidentA inútil voltar a falar na TV.

    Isso mesmo, a presidentA que faliu o país, quebrou a Petrobras e autorizou a desastrosa compra da refinaria de Pasadena, o pior negocio já feito no planeta Terra. Quem é ela?

    Vou dar mais uma dica: a presidentA que vai estocar o vento. Se lembra agora quem é?

    Talvez ela não fale nunca mais na TV, como candidata.

    O povo agradece. O fundo das panelas, também.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.