• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/01/2017 - 15:06h
Em Fortaleza

PCC ataca Guarda Municipal e faz ameaça a governo do RN

Cartaz foi deixado em Fortaleza-CE após ataque (Foto: Tribuna do Ceará)

Do Tribuna do Ceará

O prédio onde abriga a sede da Guarda Municipal de Fortaleza, localizado na Rua Francisca Clotilde, no Bairro Rodolfo Teófilo, foi alvo de atentado na noite desta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados chegaram ao local em duas motocicletas e efetuaram vários disparos contra a fachada do prédio.

Conforme apurado pelo programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, no momento do tiroteio haviam três guardas realizando a segurança do prédio, mas ninguém ficou ferido. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram buscas nas proximidades da sede e pelo menos três suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram presos.

Cartaz

Apesar do atentado, outra ação também chamou atenção dos policiais e guardas municipais. Durante o tiroteio, os criminosos deixaram em frente ao prédio um cartaz em nome a maior facção criminosa do país, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A mensagem afirmava que caso o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexesse com integrantes da facção, novos atentados iriam surgir. “Se o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexer com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no presídio de Alcaçuz, o Brasil todo vai estralar. Assinado: PCC – 1533”, relata o cartaz.

Saiba mais clicando AQUI.

Nota do Blog – Hoje pela manhã e à tarde existiram novas escaramuças envolvendo presos ligados ao PCC e rivais no Presídio de Alcaçuz. Pressão é para que todos do PCC sejam removidos. Tensão pode gerar mais conflitos e mortes.

Acompanhe notícias mais ágeis sobre esse caso pelo nosso Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    Já vi esse filme… Ops, essa serie… Tem na Netflix. Só que lá, haviam autoridades dispostas a irem pra briga,

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.