• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
terça-feira - 23/02/2016 - 18:42h
Josivan Barbosa

PCdoB atrai ex-candidato a vice-prefeito para seus quadros


Ex-candidato a vice-prefeito de Mossoró em 2012 (chapa da então deputada estadual Larissa Rosado-PSB), o professor e ex-reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) Josivan Barbosa está com novo endereço partidário em vista. Desembarcará no PCdoB.

Reunião adiantou filiação (Foto: cedida)

O próprio partido comunica em nota oficial, “que a decisão de Josivan Barbosa foi apresentada na noite dessa segunda-feira, 22, durante uma reunião com o presidente e a vice-presidente do PCdoB em Mossoró, Gutemberg Dias e Chrislayne Diana, respectivamente.

O encontro contou ainda com a participação de Manoel Assunção, Albaniza Bandeira e José Nildo Bezerra, que também fazem parte da direção do Comitê Municipal.

Reformulações

“Para o PCdoB, a chegada do ex-reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, contribui, sobremaneira, para o fortalecimento do projeto político a médio e longo prazo. Ele é um nome que pode ocupar vários espaços, bem como é uma grande liderança que tem muito a ajudar nas formulações políticas do Partido”, diz Gutemberg Dias.

“O PCdoB foi um Partido que sempre esteve somando. O PCdoB tem vários exemplos no país com boa capacidade de gestão. Em nível local está se organizando aos poucos. Em nível nacional é aliado da presidente Dilma”, diz Josivan Barbosa, citando algumas das razões que contribuíram para aceitação do convite. A filiação ao PCdoB deve acontecer nos próximos dias.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Incrível é outros candidatos ainda não terem sequer acendido a luz amarela.
    Será que tem alguém ainda pensando que está eleição vai ser um passeio?
    O tempo dos súditos se perdeu no tempo. ACABOU-SE! Ganhar eleição só com o nome é coisa da era Vargas. Pensam que a Dilma se elegeu apenas pelo apoio do Lula. Foi dinheiro e muito dinheiro. Foi trabalho e muito trabalho. Foi cooptação e muita cooptação.
    Mas em Mossoró tem quem continue deitada em uma rede tomando água de coco.
    Estou me referindo a Rosalba e espero que ela não me processe por estar fazendo este alerta.
    O outro candidato faz reuniões totalmente atrapalhadas e por isto não consegue presença para encher um fusca. E até o nome que escolhe para o seu movimento deixa implícito que Mossoró vai bem e que eles vão melhorar esta maneira de administrar.
    Estou me referindo aos empresários e espero que eles não me processem por este alerta.
    O Luiz Carlos Martins se balança para ser candidato. Mas onde encontrar Luiz Carlos Martins? Talvez esteja na mesma estrela em que está a Stella do Cauby e que ninguém consegue encontrar.
    Espero que Luiz Carlos não me processe por estar avisando que ele deve aparecer mais.
    É preciso dizer que a candidatura do prefeito está se agigantando?
    Espero que o prefeito não me processe por estar dizendo que a candidatura dele está crescendo.
    É que em Mossoró, clamar pelo julgamento do SAL GROSSO, deixa para lá.
    ////
    O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
    SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?

Trackbacks

  1. [...] Josivan Barbosa, no PCdoB, conforme anúncio oficial da própria sigla (veja postagem abaixo ou AQUI), pode gerar desdobramentos na sucessão municipal. Josivan: de volta ao ponto (Foto: Jornal das [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.