• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/10/2013 - 18:39h
Hoje

Pedido de impeachment de Rosalba é entregue à AL

Do Blog do Barbosa

Um grupo de servidores vinculados a sindicatos e de políticos detentores de mandato entregou ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta (PROS), documento solicitando o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na manhã desta quinta-feira, 31.

O documento foi remetido ao setor jurídico do Legislativo para ser analisado.

– Nós recebemos o documento, como recebemos todos os dias diversos documentos aqui na nossa Casa. O setor jurídico da Assembleia vai analisar seu conteúdo e, só então, teremos a orientação de como deveremos proceder. Não quero antecipar qualquer juízo de valor porque não tivemos condições de analisar o teor do pedido, afirmou o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta.

(Com informações da assecom da ALRN).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marco Azevêdo diz:

    Segundo o deputado, o Estado está ingovernável, mas a governadora não demonstra interesse em resolver os problemas. “Como é que o secretário de Desenvolvimento não despacha com o Gabinete Civil há mais de cinco meses? Como é que pode o procurador há mais de seis meses não despachar com o secretário-chefe do Gabinete Civil. Um governo pode continuar desse jeito? A gente vai ficar assim parado, olhando o tempo passar? É muito grave a situação do Estado. Há insegurança, falta de gestão, de competência, de gerenciamento, e a governadora tirando fotografia aqui e acolá. Quando ela leva projeto para Brasília, leva faltando fotografia.

    Inversão total de prioridade e falta de responsabilidade. O Estado está ingovernável”, diz o deputado.

    Afinal: Ela voar em qual vassoura? A de Micarla já foi; a de Claudia tá num pé e outro; ou será que ela vai num “roldo da turma de Claudia Regina”. Deveriam ir também os cargos comissionados. Formaria num céu de Hallowin, uma cena deplorável.
    “Rosalba poderá ser afastada a qualquer momento pelos poderes constituídos do RN”
    jornaldehoje.com.br
    O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) afirmou na manhã desta quinta-feira que a gestão Rosalba Ciarlini (DEM) está “ingovernável” e que a governadora poderá inclusive ser afastada do cargo a qualquer momento por força judicial – do mesmo modo como se deu com a então prefeita Micarla de Sousa. “E…
    Curtir · · Promover · Compartilhar

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.