• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 24/05/2016 - 01:16h

Pensando bem…

“Um olhar é às vezes a própria alma daquilo que se diz.”

Helen Keller

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O ladrão Zé Pulha Dir$eu é o alvo principal da Vicio, a nova operação da Lava Jato.

    Homi, vai gostar de roubar assim lá na ”baxa da égua”.

    Misericórdia!!!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Só o Zé Dirceu? E quantos por este Brasil afora não já estão condenados em primeira instância por prática de improbidade e continuam furtando o nosso dinheiro? Lá em Martinópole tem um ex-prefeito que já responde a cinco processos, recorre e em todas as eleições é candidato a prefeito. Não duvido que como este ex-prefeito existam outros condenados por prática de improbidade e no aguardo do julgamento de recurso estejam furtando o nosso dinheiro.
      /////
      TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ATÉ DEPOIS DA PASSAGEM DO COMETA HALLEY EM 2061 OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quem acompanha os meus comentários sabe que muito antes de acontecer o afastamento da Dilma eu já clamava por ELEIÇÕES GERAIS. Isto há quase um ano. Hoje vejo com alegria que nas redes sociais tornou-se uma unanimidade reivindicar ELEIÇÕES GERAIS.
    Gosto muito de rádio. De fazer e de ouvir. Já amanheço ouvindo a TUPI, depois passo para o Carlos Nascimento e emendo com o Carlos Cavalcante. E depois do Carlos Cavalcante fico ouvindo o melhor programa de entretenimento do rádio mossoroense. O Show do Amigão Haroldo Jácome. E hoje. na enquete do dia, Haroldo Jácome perguntava aos ouvintes qual a solução para o Brasil. Todos, todos os ouvintes foram favoráveis a ELEIÇÕES GERAIS.
    Tentei ligar, mas não consegui. Telefone sempre ocupado. Afinal o programa é a maior audiência do horário. Mas se tivesse conseguido diria que continuo favorável a realização de ELEIÇÕES GERAIS, porém com uma ampla reforma política que inclua a extinção dos atuais partidos, além de mudanças nas regras eleitorais.
    Teria dito que é preciso acabar com o famigerado coeficiente eleitoral que possibilita a candidato com menos da metade dos votos conseguidos por outro se eleger em detrimento do mais votado. Falaria que sou favorável a que nenhum ocupante de cargo eletivo pudesse ser candidato nestas ELEIÇÕES GERAIS. Assim seria feita uma renovação total no quadro político brasileiro. Infelizmente não consegui ligar. Mas em mim ficou a satisfação de ouvir um programa de rádio bem feito e apresentado por quem é competente e pode ocupar o microfone de qualquer emissora de rádio do Brasil, quiçá do mundo.
    Encerro dizendo que como já publiquei oitos livros e tenho muitas poesias e crônicas que poderiam ser gravadas. E se um dia o Haroldo Jácome quiser gravar um CD, abro mão de todos os meus direitos autorais em favor deste que possui uma das melhores vozes do rádio.
    Em Brasília a Operação Lava Jato continua a todo vapor. Minha opinião é que dificilmente Temer chegará a agosto. Que um grupo de notáveis assuma as rédeas deste país e marque ELEIÇÕES GERAIS para outubro deste ano.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.