• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 25/05/2016 - 23:59h

Pensando bem…

“Aquele que procura muitos amigos, encontra muitos inimigos”.

Públio Siro

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Aquele que procura amigos quando não está na condição de fazer algum favor lembra o louco que planta no deserto. Inimigos você só não encontra quando tem poder de decisão e pode beneficiar a quem deseja. Aí você pode até ofender que eles compreenderão o seu “mau humor” e jamais pensarão em qualquer revide.
    Buscar mostrar que pode ser útil e gerar melhores oportunidades a quem você procura não é buscar amigos. É buscar parceiros.
    ENCERRO COM ESTE MEU AFORISMO.
    Mais fácil encontrar ouro no quintal do que amigos na rua.
    ////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO JULGADOS ANTES DA PASSAGEM DO COMETA HALLEY EM 2061? AGUARDEM!

  2. João Claudio diz:

    Cês ouviram a gravação que Sergio Machado fez com o bigodudo ”brasileiros e brasileiras??? Cês escutaram ”brasileiros e brasileiras” dizer que a Odebrecht vem com uma metralhadora ponto 100?? Já deu para perceber que todos os políticos ”conhe$em muito bem” a Odebrecht,

    Tenho dito há tempos:

    A família da Jararaca nunca foi dona da Friboi. A Odebrecht sempre esteve por trás de todas as falcatruas, DESDE 2003.

    Portanto, quem vai botar a família da Jararaca, a Miss Pasadena e dezenas ou ate centenas de políticos atrás das grades, e de quebra TOCAR FOGO NO CABARÉ, é Marcelo Odebrecht.

    Tenho dito e repito:

    Se gritar pega ladrão, vai faltar gente para apagar a luz e fechar a porta do…CABARÉ.

    ”Arrocha” Mar$elinho. Aperta logo o gatilho dessa metralhadora, babacão.

    Arrocha o bandido, XERIFE. O povo honesto tá doidin pra ver a Jararaca atrás das grades, e o cabaré em chamas KKKKKKKKKKK

    Êta brasilzin esculhambado, né não???

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ESCÂNDALO SEXUAL LEVA BISPO A AFASTAR PADRE EM QUIXERAMOBIM-CE.
    ” Quarta-Feira 25.5.2016 343
    Padre Vitoriano Campos foi afastado da paróquia e desapareceu da cidade
    Um escândalo sexual envolvendo um membro da Igreja católica pode se transformar em um caso de Polícia no Interior do Ceará. O fato veio à tona na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central (a 201Km de Fortaleza). A Diocese de Quixadá já afastou o sacerdote que teria mantido um caso sexual com uma adolescente de 15 anos e a garota acabou engravidando.
    Conforme as primeiras informações, o padre estaria tendo um caso com a garota desde quando ela tinha apenas 14 anos. Com a notícia de que a garota havia engravidado, o caso ganhou logo repercussão e somente será esclarecido com exame de DNA que será realizado quando o bebê nascer. Contudo, a Diocese de Quixadá agiu preventivamente e já determinou o afastamento do religioso.
    O suspeito é o padre Vitoriano Campos, da Paróquia de São Francisco, no bairro da Maravilha. O assunto é um dos mais comentados naquela comunidade desde o último fim de semana.
    Mesmo não havendo ainda a comprovação da gravidez da adolescente – o que em tese se constituiria em um crime de estupro de vulnerável, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente – o padre teria se sentido constrangido e intimidado e decidiu se afastar da paróquia. Fiéis daquela igreja não souberam dizer para onde o padre foi embora.”
    Fonte: Blog Fernando Ribeiro
    ////
    Esta matéria está publicada em centenas de blogs pelo Brasil afora. Casos envolvendo padres com fiéis e funcionárias de Dioceses acontecem com mais frequência do que se imagina. A Igreja já deve repensar a questão do celibato. Há poucos anos o Padre da cidade de Granja-CE, abandonou a batina para assumir o relacionamento que mantinha com uma funcionária da igreja e que era do conhecimento de toda a cidade. Este teve coragem. Outros preferem fingir que cumprem as determinações da Santa Madre Igreja. Este padre de Granja era tão querido por todos que recebeu total apoio dos granjenses. E hoje vive feliz sem ter que manter um romance secreto. Perdeu a Igreja na cidade de Granja um grande sacerdote por insistir em manter o celibato que faz sofrer milhares de padres e mulheres em todo o mundo.
    Destes escândalos se aproveitam as outras religiões para aumentar o número de fiéis.
    Que o Papa Francisco pense nisso.
    /////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DO SÃO JOÃO? AGUARDEM!

  4. João Claudio diz:

    Assim já é demais. Passou da conta KKKKKKKKKK

    Rio 2016 terá distribuição recorde de preservativos. Serão 450 mil preservativos para os integrantes de mais de 200 delegações.

    Homi, pelamôrdedeus, isso é uma olimpiada, ou um baita de um bacanal KKKKKKKKKKKKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.