• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/06/2016 - 23:58h

Pensando bem…

“Amo o público, mas não o admiro. Como indivíduos, sim. Mas, como multidão, não passa de um monstro sem cabeça.”

Charles Chaplin

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    NÓS PRECISAMOS MUDAR. NÓS VAMOS MUDAR.
    Mossoró era para ser só paz, calor do sol e ar fresco. Os corruptos transformaram Mossoró em violência, ruas esburacadas e mal iluminadas, sem Saúde e com uma Educação precária.
    E o que era para ser uma cidade bonita, tranquila e encantadora foi transformada em uma cidade de faz de conta, onde para se viver é preciso fingir que se é burro e que se gosta de viver na ignorância.
    E isto acontece porque todos aceitam tudo caladinhos.
    Vereadores alopram seus próprios salários e somente alguns estudantes protestam. A imprensa sequer apoia o movimento dos estudantes e assim o que parece ser uma alucinação se torna realidade por culpa da apatia de todos nós.
    Nas escolas aulas são suspensas porque falta merenda escolar e não se ouve uma só voz de protesto. Até parece que esta irracionalidade é o certo e o errado é clamar contra tamanho absurdo.
    Não fazem entrega do UNIFORME ESCOLAR, apenas uma blusa foi entregue, e exigem dos pais dos alunos a assinatura de um compromisso de que seus filhos comparecerão trajando calça jeans e calçando tênis. Fazem isto para caso apareça uma fiscalização pense que o UNIFORME ESCOLAR foi entregue.
    Nas UBS medicamentos em falta provocam mortes de velhinhos, mas nem um protesto acontece. Certamente se consolam dizendo que foi da vontade de Deus que assim acontecesse e continuasse acontecendo.
    Esta é a Mossoró dos dias atuais. E que assim continuará sendo se nós não mudarmos a nossa maneira de ser. Nós precisamos mudar. E nós vamos mudar.
    NÓS PRECISAMOS MUDAR. NÓS VAMOS MUDAR.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.