• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/01/2017 - 23:58h

Pensando bem…

“Considera bem a medida da tua força e aquilo que excede a tua aptidão.”

Horácio

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Mais de 85% dos alunos brasileiros ”levam pau” em matemática, enquanto que no WhatsApp…a nota é 10.

    Pra frente brasil sil sil sil sil sil, o país está à beira da perfeição, o primeiro mundo é logo ali, é só virar a esquina, ou, Lula assumir o governo outra vez.

    ”Volta”, Dilma! ”Volta”, Lula! Só vocês sabem fazer a coisa ”atrec”.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Sempre considerei. O que não suporto mais é ver GARUPEIRO se apropriar das minhas ideias.
    Quando fiz o projeto para diminuir a VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ e deixei com o Major Correia Lima numa terça-feira para que ele mostrasse à CASSADA Cláudia Regina, vi na segunda-feira o projeto, com pequenas modificações, ser apresentado como de autoria de um vereador que nada entende de SEGURANÇA e que antes da apresentação do MEU projeto como sendo dele, nunca tinha sequer se referido a SEGURANÇA. E como modificações fez sem nada entender de SEGURANÇA, colocou tudo a perder e o resultado foi um aumento na violência em Mossoró.
    Todos se lembram dos OUTDOORS colocados nas avenidas da cidade anunciando o vereador da SEGURANÇA.
    Há mais de dois anos eu venho escrevendo aqui e falando nas rádios que é preciso separar os presos pelo grau de periculosidade. Isto eu PROVO FACILMENTE. O Dr. José Mário Dias e o Carlos Cavalcanti, programa CIDADE EM DEBATE, se lembram perfeitamente de quando lá estive pedindo um espaço para apresentar a minha proposta e eles imediatamente me cederam porque reconheceram a importância da minha sugestão. Aqui neste Blog e no G1, por CENTENAS DE VEZES escrevi que é preciso separar os presos por grau de periculosidade e que isto é facílimo de fazer com uso de verba diminuta.
    Sempre considerei a medida da minha força e aquilo que excede a minha aptidão.. O que não suporto mais é ver GARUPEIRO se apropriar das minhas ideias.
    No Blog COMBATE À CORRUPÇÃO, //combatecorrupcao.blogspot.com.br/, quase todos os dias eu abordo este assunto. Ainda ontem pela manhã, antes da pomposa declaração do especialista em segurança, eu escrevi:
    “Além disto, deveriam os Governadores construírem CAMPOS DE CONFINAMENTO onde ficariam os presos de menor periculosidade e próximos do final do cumprimento da pena.”
    Como em moro em Mossoró e não em Natal, como atualmente até participação minha por telefone ou mensagens de WhatsApp está proibida em TODAS AS RÁDIOS porque eu cobro a entrega do UNIFORME ESCOLAR e assim faço críticas à prefeita que diz amar Mossoró, a minha ideia de separar os presos por grau de periculosidade não ganha divulgação;
    Como em Natal o que alguém fala e tem sentido é divulgado imediatamente e com grande alarde, o resultado é que uma ideia nascida em Mossoró será aceita por todos com sendo uma proposta feita em Natal.
    Cada vez mais Mossoró se apequena frente a Natal.
    MEU DEUS, ATÉ QUANDO?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      LAMENTO PROFUNDAMENTE QUE UM RELATO COMO ESTE FIQUE PERDIDO ENTRE MIL COMENTÁRIOS.
      POR QUE DEUS PERMITE ISTO?
      Inácio Augusto de Almeida

  3. João Claudio diz:

    A piada da semana:

    ”Como eles tinham armas de fogo, aparelhos de engenharia para quebrar totalmente um presidio?”

    (Robson Faria – Governador do RN)

    RESPOSTA:

    ”Eles receberam as doações das armas e dos aparelhos de engenharia(???), do governo dos EUA, cujo transporte de lá até o INTERIOR do presidio de Alcaçuz, se deu através do Porta Aviões USS Enterprise (CVN-65). Toda criança sabe disso, exceto, o ”governador da segurança”.

    Mais: me lembro que o porta aviões foi reabastecido com álcool produzido em Ceará Mirim (usina de Geraldo Tamborete Melo), em um posto de combustível próximo ao moro do careca, antes de atracar no presidio. Me lembro que, do morro do careca até Nizia Floresta, o porta aviões foi escoltado por batedores ”amarelinhos” cedidos pelo Boneco de Olinda. Me lembro ainda como se fosse hoje, que o bloco carnavalesco ”Índios da Ribeira” fez um desfile exclusivo aos militares gringos. O bloco ”As Quengas” responsável pelo encerramento do fojo, deram, deitaram e rolaram.

    Mais (2): depois de abastecido e antes de retornar aos EUA, o comandante do porta aviões, orientado por um ”chapa” que faz ponto no Posto Chianca, vizinho ao Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, descolou um frete de castanha de caju na Serra do Mel, cujo carregamento se deu na vila Rio Grande do Norte.

    Concluindo, apenas os cegos e o ”governador da segurança” não viram a entrega das armas em Alcaçuz.

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    A mentira do ano:

    ”O Itep está preparado para receber 100 ou mais corpos”.

    (Noticia divulgada pela imprensa da capital mundial do turismo, Natal)

    Esqueceram apenas de informar se o órgão está preparado para receber 100 corpos durante um ano, ou mais.

  4. João Claudio diz:

    Assim é demais. Exageraram. Passou da conta.

    Foz do Iguaçu avacalhou a Esculhambação Verde e Amarela Oficial³ KKKKKKKKKKKKKKKK

    Senhores, o brasil é o único país do Planeta onde vereador preso toma posse e começa a receber salário pago pelo povo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É o fim da picada, ou não é???? Heim? Alguém já presenciou esculhambação maior que essa?

    Ah, não vale aquele episodio da Janete que tentou empossar o chefe da quadrilha como ministro para livra-lo de uma iminente cadeia.

    Senhores, o pau entortou tanto, que já virou anel e agora está dando outra volta em torno de si. As pontas tendem a se encontrar outra vez.

    Figa djabo³!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.