• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 10/02/2017 - 23:58h

Pensando bem…

“A razão é um sol impiedoso; ela ilumina, mas cega.”

Romain Rolland

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    AVALIAÇÃO DO MEC
    O MEC faz avaliação da qualidade do ensino em faculdades em todo o Brasil e atribui grau de 1 a 5.
    Não entendo como o MEC, ao constatar que uma faculdade não merece mais do que nota 1, deixe de determinar o imediato fechamento da fábrica de distribuição de diplomas a analfabetos funcionais.
    Em não fazendo isto o MEC possibilita que pessoas despreparadas, com a simples apresentação de um diploma conseguido numa escola grau 1, possam exercer cargos importantes para os quais um analfabeto funcional está totalmente despreparado.
    O estrago que o jabuti colocado na copa da mangueira causa a toda a sociedade é incomensurável.
    E o que temos de gestores que colocam amizade acima de competência…
    O MEC precisa entender que só dar grau 1 e não fechar a escola equivale a constatar um erro e não o corrigir
    Fechando estas fábricas de distribuição de diplomas a analfabetos funcionais o MEC estará prestando um grande serviço ao Brasil.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!

  2. João Claudio diz:

    ☛ OFERTA IMPERDÍVEL DE EMPREGO ☚

    VANTAGENS:

    Paga-se bem + Salário vitalicio + Auxílios a perder de vista + Avião e carro importado como meio de transporte + Centenas de auxiliares, puxa sacos e capachos humanos + FORO PRIVILEGIADO (não pode ser preso) + Mansão mobiliada para morar com a família sem pagar aluguel, taxas de luz, água, telefone, IPTU, despensa cheia até a tampa com produtos alimentícios nacionais e importados, Chef de cozinha para servir cardápios nacionais e internacionais, ASG de montão, arrumadeiras e lavadeiras de roupas especializadas no ramo, jardineiros, motoristas, pilotos, segurança armada até na hora de cagar (extensiva aos familiares) + Final de semana livre para curtir no país ou em qualquer lugar do mundo com tudo free + horário flexível + O que quiser e o que não quiser, e até o escambau se preferir.

    O EMPREGO:

    Oferecemos UMA vaga de emprego para profissional capacitado em consertar país quebrado para atuar no brasil. Favor se apresentar apenas as pessoas do sexo masculino que nasceram com os três ovos grandes na cor roxo escuro profundo, ou candidatas do sexo feminino ”rachadas” na horizontal. A admissão é imediata.

    EXIGIMOS:

    Exigimos apenas que o candidato interessado saiba desentortar pau que já nasceu torto. De 1500 até os dias hoje, ninguém soube desentortar, ou sequer tentou.

    ASCENSÃO NO EMPREGO:

    O candidato aprovado poderá se tornar presidente do país, caso consiga desentortar AO MENOS 10% do pau, e ♕REI ♕, caso desentorte 50%. 100% é exigir demais. É impossível.

    ATENÇÃO:

    Não recebemos curriculum de candidatos que não cumpram as exigências acima solicitadas, bem como curriculum de ex metalúrgico, de poliglota, de ex dublê de caçador de marajás, do atual dono do Estado do Maranhão, de mordomo de casa de vampiro e de poste apagado (sem luz).

    Favor não insistir.

    ADVERTÊNCIA:

    O profissional desentortador que assumir a vaga poderá vir a ser xingado por grande parte da população, haja vista que 97% dela não deseja ver o pau reto. ”Pau reto estraga tudo”. É o que eles dizem.

    Os Interessados nessa galinha de ovos de ouro, digo, na vaga de emprego, devem enviar curriculum para a Granja do ”Torto”, Corrupinópoles-DF, com o titulo:

    ”bRASIL – ”PAU QUE NASCE TORTO NÃO TEM JEITO, MORRE TORTO ”.

  3. João Claudio diz:

    Vem mais bomba por ai e dessa vez vai atingir em cheio ministros que usam toga KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ora, se padre que usa batina e jurou a Deus ser fiel ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo tá mijando fora do caco, imaginem os togados que não juraram porra nenhuma a ninguém, heim????? Por que não mijar fora do caco também? Se presidente da republica mija fora do caco e não dá em nada, por que os juízes e ministros não podem fazer o mesmo, heim? Isso é brasil, meu filho. Aqui tudo pode.

    Quando eu digo que os 3 poderes estão podres, é porque estão. E é por isso que o país tá todo cagado e não há cristão no mundo que limpe a merda.

  4. João Claudio diz:

    Interior do presidio em festa novamente.

    O presidio de Alcaçuz abre as portas para visitas de familiares após o grande massacre ”Tudo Sob Controle”.

    Isso significa dizer que, armas, drogas, bebidas alcoólicas, aparelhos de telefone celular e o djabo a quatro retornaram às mãos dos detentos.

    Amanhã já deve ser ouvido do lado de fora do presidio, vendedores ambulantes anunciando…..

    – Olha a capinha para celular. Temos bateria e carregadores para todos os modelos.

    – Oferta do dia: uma pedra é 5, três é dez. Temos cachimbo de PVC marca Tigre.

    – Olha o fumo! Olha o fumo! Temos ”seda” Trevo e ”fumo” direto de Cabrobó, sem sementes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.