• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 31/05/2013 - 06:51h
Política

PHS realiza plenária hoje em Mossoró

A Comissão Executiva Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) irá realizar na próxima sexta-feira (31) a plenária em Mossoró. O evento político acontecerá a partir do meio-dia na Câmara Municipal dos Vereadores.

Contará com a presença dos dirigentes e simpatizantes da legenda no RN. Na ocasião serão filiados varias lideranças comunitárias, políticas e empresariais, que serão potenciais candidatos nas eleições de 2014.

Segundo Leandro Prudêncio, presidente estadual da legenda, um dos aspectos importantes discutidos nas plenárias, será a análise do atual cenário político e a regionalização do partido. O objetivo é percorrer todo o Estado para estruturar e ampliar o partido nos municípios.

O PHS, hoje esta constituído em 45 Cidades, e até 30 de setembro deverá chegar a 80 cidades. “E até Junho do ano que vem, queremos estar constituído em 100 municípios”, afirma Prudêncio.

Atualmente no RN, o partido conta com  22 Vereadores, sendo 02 Presidentes de Câmaras, 04 Vice-Prefeitos,  e 04 Secretários Municipais.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PARTIDO DA INJUSTIÇA SOCIAL
    PIS é o partido que pretendo fundar.
    Antes tinha pensado em fundar o PFDP.
    Mas decidi-me pelo PIS.
    Esta sigla representa melhor o momento que o povo brasileiro vivencia.
    Nossa bandeira de luta será aprofundar ainda mais a desigualdade social, propiciando condições de que o homem seja ainda mais explorado pelo próprio homem.
    Teremos como metas o aumento das taxas de juros, da jornada de trabalho, do tempo de serviço para aposentadoria.
    Extinguiremos a aposentadoria por invalidez.
    Entendemos que nenhuma culpa cabe ao estado se o trabalhador, sempre por negligência, se torna um inválido.
    Reduziremos o tempo de serviço para aposentadoria dos governadores, senadores e deputados, atualmente de 4 longos anos para apenas um dia de exercício de mandato. E estenderemos este justo benefício para prefeitos e vereadores.
    Não nos esqueceremos de criar o auxílio saúde, com valor equivalente ao salário recebido pelo ocupante do cargo a todos os ex-ocupantes de cargos eletivos.
    Buscaremos dar mais condições de que novas igrejas alternativas surjam, já que entendemos ser diminuto o número das existentes. E lutaremos para que o dízimo seja cobrado sobre o valor da renda familiar, independente dos outros membros da família serem ou não obreiros. Afinal, que culpa cabe à igreja alternativa se o irmão não consegue converter os outros familiares?
    Estimularemos a criação de outros tipos de loterias, onde todos jogam e quase nunca ninguém ganha. E quando ganha, ganha sempre dividindo o prêmio com um que sabia para qual cidade o prêmio iria sair. Este tipo de loteria merece todo o nosso apoio.
    Não tocaremos na qualidade do ensino. Entendemos que a fábrica de analfabetos funcionais está funcionando muito bem e merece todo o nosso apoio para que assim continue.
    Mas pretendemos ir além.
    Esforçar-nos-emos para colocar as crianças fora das escolas, para isto criando o bolsa vadiagem e estimulando em todas elas o desejo de se tornarem jogadores de futebol ou cantores de Rap ou Hip-Hop.
    O aumento do desemprego será a nossa meta maior.
    Mais desemprego, mais miséria. E atingiremos este objetivo aumentando a carga de impostos, atualmente em apenas 37% para 95%.
    E como ponto inegociável do nosso programa a defesa do direito adquirido. Neste direito não admitiremos que ninguém toque.
    NINGUÉM!
    Seremos um partido com princípios éticos e morais inabaláveis.
    Espero contar com a adesão de todos os que participam deste blog.
    Tão logo a papelada fique pronta avisarei.
    O Partido da Injustiça Social legalizará a situação de muitos companheiros que no momento se abrigam em outras siglas onde não podem exercer com total liberdade a sua vocação maior.
    No PIS todos se sentirão mais à vontade para o exercício pleno da desigualdade social.
    O BRASIL PRECISA DO PIS.
    Inácio Augusto de Almeida
    ////
    SOLICITO AOS ESTUDANTES QUE COLEM NOS MURAIS DAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES ESTE MEU CONVITE.
    O PIS ANTECIPADAMENTE AGRADECE.

  2. Leandro Prudêncio diz:

    Carlos Santos, boanoite

    Meu amigo, muito obrigado pela bela matéria do PHS RN, realizemos a nosso Plenária com a participação de dirigentes 8 cidades e vários Pre-Candidatos a deputado Federal e Deputado Estadual, rumo as eleições de 2014.

    Estas plenárias continuaram ate Setembro de 2013,vamos filiar 36 candidato a Deputado Estadual e 16 nomes
    para Deputado Federal.

    Vamos eleger um Deputado Estadual com uma media 4.000 mil votos: 4 X 20 = 80.000 mil votos já elege um Deputado Estadual, este éo projeto.

    Muito obrigado por tudo, fique com Deus.

    Um abraço ,

    Leandro Prudêncio
    Presidente do PHS RN

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.