• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/08/2013 - 18:49h
Rompimento

PMDB prepara candidatura pópria para 2014

Coube ao deputado Henrique Alves (PMDB), presidente do peemedebismo no Estado, anunciar hoje em Natal, durante reunião da Executiva partidária, os principais pontos políticos tomados em relação ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM):

– O PMDB se afasta e se torna independente na questão do projeto político-eleitoral para 2014 – proclamou Henrique, sentado ao lado do senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB).

Em seguida, acrescentou:

– Por unanimidade, em razão de sua força, de seu crescimento ao longo dos anos e de sua esponsabilidade com sua militância, com sua lideranças e com o futuro do RN, o partido reafirma que vai lutar para a construção de candidatura propria.

Tendo o deputado estadual Walter Alves (PMDB) em pé, às suas costas, Henrique antecipou ainda: “Essa hora não é hora de buscar nomes, mas de buscar a unidade do PMDB”.

Prometeu que logo na segunda-feira, uma comissão do partido passará a fazer um estudo do que possa ser factível, como projeto para resgatar a esperança e perspectivas por melhores dias pro território potiguar.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. NILSON GURGEL FERNANDES diz:

    Caro Carlos;
    aqui também cabe um máxima bastante popular e, provavelmente, oportuna e também, sem dúvidas, muito sábia: “Quando um barco se afunda, os ratos são sempre os primeiros a abandona-lo”.
    Nilson

  2. chagas diz:

    O pmdb no estad tem dono é a família alves no Rn, essa família é opornamente oportunista e trai diuturnamente, pois tinha 6 secretárias e mais centenas de posto no estado, mamou e chupou tudo que pode do estado e da NAÇÃO, agora joga fora, como se não foosse responsavel pOR ESSE DESGOVERNO NO Rn, saem com cara de moço, a população deve culpar tb os alves por esse desmantelo no governo estadual. Robson Faria viu que errado e pulou fora com 5 meses de governo, ou seja, teve coragem e honrou a humildade de ver o seu erro, caiu fora, mas diferente dos alves e joão maia que vendem até a alma para ficar junto do governo, devemos dizer não a esses ladrões da boa fé.

  3. Ramilson diz:

    O PMDB também tem culpa nesse desastre de governo. Só agora resolve sair do governo?

  4. RC 50 diz:

    Próximo passo,o impedimento total dessa senhora! Ela não tem a mínima condição de continuar no cargo,sempre transferindo culpa para terceiros!

  5. Francisco Bezerra diz:

    O que foi que o PMDB ganhou com o governo de Rosalba? As secretarias que ela deu nenhuma teve autonomia de caiar uma parede! A SETHAS? Tirou o programa do leite, fechou o MEIOS e sucateou a FUNDAC! Agora em Brasília Henrique e Garibaldi ajudaram muito, mas os incompetentes não souberam aproveitar, não tinham sequer projetos, dinheiro de verbas federais foi devolvido todo ano.

    • Hermiro Filho diz:

      Francisco Bezerra,
      Esse PMDB estadual e nacional são uns caninos. Observe a trajetória do mesmo ao longo dos anos: ficam pulando de galo em galo.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    SERÁ UM ALVES!
    Quem me garantiu foi o Zé Doidinho.
    Após longos e acurados estudos em companhia do seu assessor Zé Buchudinho, estudos em que fizeram uso de Bola de Cristal, Cartas de Tarô, Jogo de Búzios e consultas aos astros, concluíram que o candidato do PMDB será um ALVES.
    Ao me fazer o anúncio desta sua predição, Zé Doidinho resaltou o enorme trabalho que teve para desvendar tão grande mistério, deixando claro só ter conseguindo graças a inestimável ajuda recebida do seu brilhante assessor Zé Buchudinho.
    Estou convencido de que o Zé Doidinho acertará este vaticínio.
    Quem mais, além de Zé Doidinho se arriscaria a dizer que o candidato do PMDB será um Alves.
    Como alguém em sã consciência poderia pensar numa coisa desta?
    Um ALVES ser o candidato do PMDB ao Governo do Rio Grande do Norte.
    VOCÊ JÁ LEU O JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO HOJE?
    ///
    CUSCUZ COM OVO FRITO SEM CAFÉ É SERVIDO NA MERENDA ESCOLAR
    O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ
    O IPTU VAI SUBIR EM 2014

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.