sábado - 28/05/2016 - 12:06h
Mossoró

PMDB promove evento preparatório às eleições deste ano


O ministro do Turismo do Governo Michel Temer, ex-deputado federal Henrique Alves (PMDB), está em Mossoró. Ele participa de evento organizado pela Fundação Ulysses Guimarães na Câmara Municipal.

Henrique discursa e fala sobre "pacto federativo" a participantes do evento (Foto: Twitter de Henrique Alves)

Iniciativa é dirigida a pré-candidatos a vereador e prefeito na cidade e região. Faz parte de preparativos das as eleições deste ano.

Entre os participantes, a ex-prefeita Fafá Rosado e vereadores Izabel Montenegro e Alex Moacir, bem como o deputado estadual Gustavo Fernandes, todos do PMDB.

“Estamos perto das eleições mais importantes para o cidadão. É momento também de se rever o pacto federativo,” disse Henrique Alves.

Acompanhe nosso Twitter e veja postagens mais ágeis clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Henrique Alves fez alguma referência ao fato de estar sendo citado em várias delações premiadas na LAVA JATO? Fez?
    O PMDB já tem um plano B para caso haja uma evolução na LAVA JATO desfavorável aos que estão sendo citados? Como procederá o PMDB se a LAVA JATO afastar da política os seus caciques?
    E quanto ao SAL GROSSO? Estão dando como certo que SAL GROSSO nunca terá os recursos julgados?
    E se os recursos SAL GROSSO forem julgados e muitos forem condenados e afastados da vida pública?
    Pensaram ao menos em quem fará as visitas na cadeia aos que forem condenados no SAL GROSSO se os recursos forem julgados? É preciso em tudo pensar para não serem surpreendidos.
    Se pensam colocar condenados em primeira instância por prática de improbidade administrativa no palanque da Rosalba estão redondamente enganados. Casca de banana tão gigantesca não será pisada por Rosalba. A menos que Carlos Augusto tenha desaprendido a fazer política.
    Os próximos dias trarão muitas novidades. Tudo pode estar por um segundo.
    ////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DAS ELEIÇÕES.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Interessante é nunca ter aparecido os nomes do Eduardo Suplicy, Paulo Paim. Magno Malta, Cristovam Buarque, Marta Suplicy e outros nestas delações premiadas. Dá para se concluir que os delatores não sorteiam nomes para delatar. Se citam um nome é porque sabem o que estão dizendo. Por que razão Pedro Corrêa citou Eduardo Cunha e Henrique Alves? Por que razão Fernando Soares, o Baiano, citou na sua delação premiada Renan, Delcídio, Eduardo Cunha e Henrique Alves? E se um nome aparece em mais de uma delação premiada fica evidente que alguma coisa aconteceu. Ou será que os delatores estão se combinando para citar nomes.
    O Presidente Temer tem que cuidar da imagem do seu Governo. Manter como ministros pessoas que estão sob investigação na Lava Jato e aparecendo em várias delações premiadas não combina com quem assumiu o governo prometendo uma transparência total e nenhuma tolerância com quem praticou atos espúrios. Não pode ficar apenas no afastamento do Romero Jucá. Tem que afastar todos que estão sob suspeição. E já!
    //////////////////////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO PODEM SER JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O medo de que existam novas gravações envolvendo nomes de ministros está tirando o sono de Temer. Nomes como os do Henrique Alves e Maurício Quintella já citados por vários delatores podem ser os próximos a serem afastados do Governo. O povo brasileiro fica sem entender como pode Temer manter como ministros políticos que estão sendo investigados, quando o certo seria o afastamento até que tudo fosse esclarecido. Aguarda-se para os próximos dias uma definição deste quadro que não pode se manter por muito mais tempo. Não há como manter Ministro sendo investigado na Lava jato.
    Se Temer insistir em desafiar a indignação do povo brasileiro não se manterá no governo por muito tempo,
    Meu medo é que o Brasil entre no THE TIME TUNNEL. Se isto acontecer vai ser terrível.
    //////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULFADOS A QUALQUER INSTANTE.

  4. George Duarte diz:

    Esse deputado deveria estar procurando o que ele vai dizer a população em relação as acusações que pesam sobre ele.

  5. aurelio de souza e silva diz:

    fraquissimo o evento do pmdb menos de 50 pessoas, terminou de enterrar fafa rosado

    • Carlos Santos diz:

      Nota do Blog – Fraquíssimo, realmente.

      Enorme incapacidade de mobilização.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        O Brasil mudou. O brasileiro já não aceita ser liderado por quem está sob suspeição de prática de improbidade e tem ao lado tipos já condenados por improbidade administrativa, O PMDB ficou perdido no tempo. Mossoró é Brasil e outro não poderia ter sido o comportamento dos mossoroenses.
        O Governo Temer tem que deixar claro a todos os brasileiros qual a sua posição diante de fatos que se avolumam envolvendo ministros do seu governo. Tem que dizer se vai manter como ministro quem aparece em várias delações premiadas e está sendo investigado na Lava Jato. O povo brasileiro está atônito com este comportamento do Temer e começa a pensar se valeu a pena mudar o presidente.
        O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte tem que dar início ao julgamento dos recursos e processos que há muito aguardam por uma solução. O povo espera por isto com ansiedade.
        Fazer ouvido de mercador aos reclamos do povo a história já provou que acarreta quase sempre resultados desastrosos. Meu medo é o povo voltar às ruas e mergulharmos numa convulsão social que fatalmente nos levará ao THE TIME TUNNEL. E Deus nos livre de uma volta ao passado.
        Que todos pensem nisto.
        /////
        OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.