• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/03/2016 - 10:02h
Pensamento popular

PMDB realiza pesquisa em todo o estado

Fechado em torno da decisão de afastamento do Governo Dilma Rousseff (PT) e em favor do seu impeachment, o PMDB do Rio Grande do Norte começa a sondar suas posições também perante o eleitor potiguar.

Por isso, que começou a pulverizar pesquisas em todas as regiões do estado, perscrutando o pensamento popular sobre políticas local, estadual e nacional.

O tempo urge e ruge.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vai realizar pesquisa para saber o quê? Saber que o povo não tolera corrupto ou quem protege corrupto?
    Vai realizar pesquisa para saber o quê? Saber que o povo quer ver afastado da vida pública todo e qualquer político que esteja condenado por prática de improbidade, seja em que instância for?
    Isto o PMDB já sabe de cor e salteado.
    O problema é que o PMDB comete os mesmo erros se esquecendo de que os tempos são outros e que hoje não fica bem seus líderes posando em fotos ao lado de condenados por prática de improbidade.
    O Brasil todo clama pelo julgamento dos processos e recursos que há anos aguardam julgamento nos Tribunais de Justiça. O Brasil já não suporta tanta impunidade por conta da morosidade da justiça.
    Disto tudo o PMDB sabe. Sabe, mas nada faz para melhorar a sua imagem junto ao eleitor. E é tão fácil o PMDB passar a ser visto como um partido ético que defende a moralidade pública e combate à corrupção. Para isto basta lutar junto aos Tribunais de Justiça pelo julgamento dos processos e recursos e não ceder legenda a quem esteja indiciado em processo ou condenado em qualquer instância por prática de improbidade administrativa. Por que o PMDB não faz isto eu não. Sei que a cada dia a imagem do partido se desgasta mais e mais. No RN o desgaste é enorme por conta da presença de condenados por prática de improbidade no partido, condenados que já têm legenda garantida para disputar as eleições deste ano. Por que o PMDB não mostra ao país que não tolera corrupto e expulsa todos os que já estão condenados em qualquer instância?
    Se fizer isto ganhará a simpatia de todo os brasileiros.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  2. Francy Granjeiro diz:

    Traidores, golpistas dissimulados, RN precisa ter vergonha na cara de mais nunca votarem em voces..A maioria é fim de reinado que ta por um triz porque o povo potiguar ficará atentos nas próximas eleições.Estamos de olho. bando de nao faz nada, nada fazem.

  3. Francy Granjeiro diz:

    Se o PMDB saiu, Temer tem que sair também
    Engana-se quem pensa que a nossa presidenta está sozinha e sem coragem para lutar. ‪#‎SomosTodosDilma‬ ‪#‎NãoVaiTerGolpe‬

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.