• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 25/05/2017 - 07:10h
Livro

“Porto Franco” será apresentado hoje em noite de autógrafos

É hoje (quinta-feira, 25), às 19h, na Biblioteca Ney Franco Duarte em Mossoró, o lançamento do novo livro do escritor Francisco Rodrigues da Costa. Noite de autógrafos que promete ser bastante concorrida.

Oportunidade de conhecermos “Porto Franco”, em passeio por uma referência importante à economia e ambiente social da região salineira, que é muito pouco conhecido.

A publicação sai pelo selo Editora Sarau das Letras.

Confirmo presença.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Fico com o coração partido por não poder estar no lançamento, uma vez que as índias ajuricabas das margens dos rios Negro e Solimões ainda não me liberaram da pesca diária e diuturna. O melhor dessas índias amazonenses é que a minhoca é a isca preferida delas. Amenidades. Com certeza será uma sublime e magistral noite de autógrafos, com antecipado sucesso garantido. Sábado estarei chegando à terra de Santa Luzia, viu querido amigo Chico de Neco Carteiro !. Pode anotar aí na sua agenda o dia 03 ou 04 de Junho (Sábado e Domingo) para irmos a barragem de Santa Cruz, em minha amada terrinha APODI, para degustarmos curimatã ovada e tucunaré acompanhado por apetitoso pirão e macaxeiras e baião de dois. Abraçaço.

  2. François Silvestre diz:

    Na última vez que o vi, ganhei um volume do Porto Franco, que já degustei. Depois, comentarei. Foi no Mirante Mãe-Guilé, eu tava cheio de cerveja e errei várias vezes o seu nome. Ou melhor, o apodo. Dizia aos amigos, esse é Chico de Neco Carneiro, ele corrigia: “Carteiro”. Outra vez apresentei: É o escritor Neco de Chico Carteiro, ele corrigia “Chico”. Foi um pedaço de tempo agradável. Conversar com Chico do Porto Franco é sempre receber uma aula da vida política potiguar. Memória fotográfica e detalhista. Figuraço. Dizia Vargas Llosa que literatura “é antes de tudo memória”.

  3. Iris Maia diz:

    Parabéns Seu Chico!!
    Já comecei a ler o livro, resgate histórico de Areia Branca e região.
    Farei o possível para ir hoje abraçar o amigo, admirável pela inteligência, capacidade de superação e jovialidade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.