• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 24/09/2016 - 16:44h
Sucessão mossoroense

PPS deixa apoio à reeleição de Francisco para apoiar Rosalba

O PPS, com seus oito candidatos a vereador, oficializou agora à tarde anuncio de novo apoio à Prefeitura de Mossoró. Desembarca na candidatura da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP).

Rosalba, Wellington e Beto: PPS noutra campanha (Foto: Twitter)

Rosalba e o deputado federal Beto Rosado (PP) participaram de reunião com a comitiva do PPS.

Presidido por Wellington Barreto, advogado, ex-vereador e ex-auxiliar de Rosalba em uma de suas gestões municipais, o PPS apoiava a candidatura do prefeito e até então candidato à reeleição Francisco José Júnior (PSD), o “Francisco”. Com sua desistência (veja AQUI), o PPS decidiu internamente migrar para Rosalba.

Liderados Pelo Povo II

O PPS ficou alojado na Coligação Liderados Pelo Povo II, onde estão ainda o PRTB, PTC e PSC.

Nessa coligação desenhada pelo prefeito Francisco José Júnior, estão os vereadores Celso Lanches (PSC) e Manoel Bezerra (PRTB), além do ex-vereador Zé Peixeiro (PTC).

O vereador Heró Silva (PTC) também estava nessa coligação. Porém acabou desistindo do projeto próprio de reeleição para apoiar o presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira (PSD) e o candidato a prefeito Tião Couto (PSDB), da Coligação Unidos Por Uma Mossoró Melhor.

Celso com Rosalba

Dos vereadores que tentam a reeleição nessa coligação, Celso tem apoio encaminhado à Rosalba. Deverá anunciar até amanhã. Já Manoel antecipou essa semana desembarque na candidatura de Tião.

Ao todo, a Liderados Pelo Povo II apresentou nominata de 24 candidatos a vereador, que sofreu profundo abalo com a desistência de Francisco, que a deixou sem qualquer referência (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.