• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 29/04/2012 - 09:31h
Larissa Rosado

Pré-candidata alarga aliança à Prefeitura de Mossoró

Cinco partidos anunciaram, à tarde desse sábado (28), apoio à pré-candidatura a prefeito de Mossoró da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). PHS, PP, PPS, PRB e PTC se juntam a PSB e PTB na aliança oposicionista no segundo maior colégio eleitoral do RN.

Larissa prometeu discutir escolha do vice (Luciano Léllys)

O ato político, no Requinte Buffet, em Mossoró, contou com a presença do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), demais dirigentes das legendas aliadas e lideranças do PSD, PDT, PR, PSDC, PSOL e PC do B, que também sinalizam preferência por Larissa.

Até agora, já são sete partidos confirmados no apoio à pré-candidatura, juntando PTB e PSB. Nos bastidores, a informação corrente é de que esse arco poderá somar 15 partidos, contando os presentes ao evento, em diálogo avançado, e outros em conversação sem maiores alardes.

“O programa de governo nascerá de consultas populares e partidárias”, adiantou Larissa. A pré-candidata revelou que o companheiro de chapa será decidido no momento oportuno, e de forma coletiva. “Escolheremos o vice através de consulta às legendas que fazem parte do arco de aliança. Cada partido terá voz”, asseverou.

Nota do Blog – A deputada federal Sandra Rosado (PSB) e Larissa evocaram, nos seus discursos, manifestação pelo reestabelecimento do vereador e pré-candidato a prefeito Chico da Prefeitura. “Somos adversários, mas não inimigos. Mesmo lutando em trincheiras diferentes, ou juntos, queremos tê-lo na luta”, disse Sandra.

Chamou atenção a presença de mais seis partidos: PSD, PDT, PR, PSDC, PSOL e PC do B.

Outro fato de destaque é o apoio de gente historicamente ligada ao DEM, como os ex-vereadores Júlio César Fernandes (PSD), Wellington Barreto (PPS), Paulo Fernandes (PTB), entre outros.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FERNANDO fF diz:

    Será pra Mossoró uma grande saida.Troca-se um Rosado por outro.Ravengar deve está dando boas gargalhadas no conselho.

  2. Alberto Lopes diz:

    A revista VEJA dessa semana aponta os melhores parlamentares do País levando em conta para isso vários fatores. A deputada Sandra é apontada como a(o) melhor parlamentar (entre deputados e senadores) do Rio Grande do Norte ficando em 41º no Brasil, além dela somente Felipe Maia figura entre os melhores (61ª), os demais precisam voltar ao seu estado para explicar a sua pífia classificação. Merecidamente a sua filha Larissa Rosado foi eleita a melhor parlamentar do Rio Grande do Norte no ano de 2011. Estou muito feliz por ter acreditado na capacidade e na luta das duas deputadas e ver a minha confiança ser correspondida.
    veja o comentário no link abaixo:
    //www.blogdobg.com.br/2012/04/felipe-maia-e-sandra-rosado-sao-apontados-entre-melhores-parlamentares-do-brasil/

  3. CALIBRE 50 diz:

    O Boi garantido e o Boi caprichoso estão sempre disputando a PMM toda santa eleição,é chifrada patada para todo lado,o Mossoroense que tem o mínimo de informação e espera algo inovador em matéria de gestão dos recursos da tão disputada PMM pelos dois blocos políticos que no meu pouco entendimento não tem mais nada a oferecer na bandeja oligárquica ultrapassada representada pelos dois líderes que tem no arquétipo de seus projetos,o enclausuramento do centralismo,do despotismo,do fisiologismo,do nepotismo,do conchavismo,do clientelismo e outros ismos que são a mácula que mina todas artérias da máquina pública municipal de pessoas que estão mais para exercerem um papel policialesco e empoleirador,no aparelhamento político oligárquico conservador,do que para tornar eficiente a gestão do chefe e pajé de sua tribo política;e é por isso que devemos quanto cidadãos de bem e que tem nos recursos dos cofres da PMM uma quantia substancial do nosso salário que devido a pesada carga tributária é encolhido por isso que temos o dever,mudar e virar a página política de Mossoró pondo na prefeitura um gestor que tenha em seu capital Gerencial uma característica mais de técinico do que de politiqueiro fisiologista,que muda da esquerda pra direita em questão de segundos confirmando assim por analogia um comportamento que mais parece o de uma prostituta que troca de parceiro de acordo com a magnitude da oferta,transformando o título eleitoral documento extremamente importatante em camisinha(preservativo) para que eles possam esporrar o prazer de ter em seu domínio a massa embriagada pela mentira e falças promessas decorrentes de seus comportamentos demagógicos e facistas!E a humanidade continua e nós com ela!É só!

  4. luiz diz:

    E Claudia a vaca ta indo para o brejo……o negocio ta ficando resolvido…

  5. Josué Moreira diz:

    Nobre jornalista Carlos Santos, preciso que retifique a informação sobre a presença do PSDC no evento do PSB, não houve nenhum integrante do diretório municipal falando em nome do partido no referido encontro, nem tão pouco iremos compor essa frente de partidos que estão se alinhando ao PSB (O Titanic de Larissa). Temos o nosso pré-candidato Prof. Josué Moreira que é o vice presidente do Diretório Municipal do PSDC, Mossoró terá uma oposição verdadeira ao sistema que domina a política em nossa amada urbe. Portanto, decidimos navegar no mar revolto da política mossoroense em nossa humilde “jangada”, temos um norte e sabemos o porto em que devemos ancorar, oxalá que os ventos do norte estejam a nosso favor. Favor retifique-se! Deus seja louvado!!!

  6. ariel souza diz:

    Vai ficar só na vontade.. a sede é enorme!
    Mais ela não toma de Cláudia. Cláudia nem precisa
    falar de ninguem para fazer política pq ela sabe, conhece e é capaz!
    Mossoró precisa disso não. Pq elas não fazem o hospital de propriedade delas
    de vergonha com qualidade? IMAGINA SE TOMASSE CONTA DA CIDADE. É MELHOR PAGAR
    AOS FUNCIONÁRIOS Q LÁ TRABALHAM PARA PODER QUERER SER EXEMPLO. O POVO SABE!

    • Leonardo diz:

      Amigo Ariel, seu discurso, ensaiado e muitas vezes já falado, já caiu de moda. Querem que o povo acredite nas explicações esfarrapadas da corja do palácio da resistência sobre as inúmeras controvérsias que os acompanham, mais não acreditam que são capazes de desviar dinheiro da saúdo por pura Maldade Politica.
      Não quero dizer que o Hospital é digno para os Mossoroenses e as demais pessoas da região que se abalam de tão longe para vir ter seu filhos nele.

      //blogcarlossantos.com.br/prefeita-pode-responder-criminalmente-por-retencao-de-verba/

      Ninguém explica porque Claudia Regina, sendo a unica “Candidata” do partido vista ainda não foi indicada.

      Isso significa que os seus (companheiros de Partido) não acreditam na capacidade e na lealdade desta.
      Ela pode/deverá sim, ser indicada pelo partido mais como a Unica Opção, mais não a melhor.

      Um Forte Abraço e Mude o discurso.

    • igor diz:

      O povo sabe que a prefeitura Municipal de Mossoró, Guardou verbas federais que era p/ ser repassada pra CSDR, + logo logo que esse blog publicou o fato, a prefeitura liberou os repasses (ñ estou falando q os salários foram atrasados por isso, + da pra ter uma noção do problema)… Não adianta colocar essa conversinha mole, Clichê… Rosalba é pediátrica e nem por isso a saúde, quando ela era prefeita, foi excelente, e agora como governadora PIOR… Fafá é enfermeira e nem por isso a saúde vai bem, entre outras coisas, que pelas suas palavras, e daqueles que e morrendo em uma fila de hospital, é mesmo assim bate palma. O povo ñ e + besta Caro colega, Cláudia regina sem o apoio de Rosalba e pior do que caldo de “bila”, e Rosalba ñ está essa toda poderosa que vcs (sic) pensam rsrsrs. Revejam seus conceitos, olhe em sua volta, conversem com as pessoas, nada vai bem nessa cidade.

  7. igor diz:

    Como diz o nobre Blogueiro Carlos Santos… “A Mossoró “Deles” “

  8. FERNANDO fF diz:

    Interesante, Demostenes está relacionado como um dos mehores Senadores.Será que ele é.A revista veja hoje é pautada por cachoeira e Demostenes.

  9. ariel souza diz:

    Como posso ” Leonardo” mudar meu discurso se a realidade.
    Não podemos tentar cobrir o sol com uma peneira.
    Se uma instituição própria funciona assim, imagine 4 anos no governo.
    Cláudia não já foi indicada poruqe ñ tem sobre nome ROSADO. Não acreditas?
    Não é por falta de confiança. POIS EU DSECONHEÇO ACUSAÇÕES CONTRA A MESMA
    DE CORRUPÇÃO COMO AOS DEMAIS. VC CONHECE A HISTÓRIA POLÍTICA DE ALGUNS ROSADSOS
    EU NEM VOU CITAR OS NOMES. LEMBRAS DAS AMBULÂNCIAS ? E O que fazem com o dinheiro do hospital.?que ter tem. Pobre de quem precisa trabalhar lá para se sustentar é igual ao município de mossoró antes do gov. municipal de Rosalba Ciarline. lembras? 6 meses sem os func. receberem o salário e aí?????????????

    • João Santos diz:

      O que Claudia fez como vereadora além de “apoiar” todos os descasos de guga e sua gang? Ela sim, é uma verdadeira vergonha para aqueles que acreditaram e foram traídos pelos seus “interesses próprios”. Por mim ela já teria retornado ao Ceará, que é o seu estado de origem. Depois desta eleição serei o primeiro a me candidatar a deixa-la em Aracati, de onde ela jamais deveria ter saído. Tenho VERGONHA de ter votado nela.

    • Geraldo Júnior diz:

      Lembro de tudo, inclusive do desvio do mais de 170 mil reais do senado, logo nos primeiros dias do mandato com passagens aéreas para a Alemanha. Vou deixar você adivinhar quem fez isso.

    • Leonardo diz:

      Amiguinho,

      Agora refaço uma colocação que o companheiro leitor “igor” colocou. Rosalba é Medica e a Saúde não é seu ponto forte, assim também Fatinha Rosado (a Fafá) é enfermeira a Saúde é um caos e seu digníssimo esposo e meu chara Dr. Leonardo foi da Máfia dos Homens de Branco”, que drenou milhões de reais da saúde. E assim mesmo você caro Ariel, votou nestes… É simples jogar a culpa.

      Me responda, você é culpado pelos erros de seu Pai?
      Então amigo, deixe a menina Trabalhar, dessa vez é Larissa.

      Me desculpe se tu é comissionado. Porque eu não sou e não pretendo ser. Estudei.

      E assim caminha a Humanidade…

      • igor diz:

        Verdade Leonardo. O cara quer falar mal de Larissa etc.. + esquece dos sujos que vão está no palanque de Cláudia Regina. Sem falar que tem o Rabo de palha -Senador José Agripino, Como vc falou A Máfia dos Homens de Branco Deputado Leonardo Marido da prefeita., A Farra das passagens da Governadora quando era Senadora, sem falar que um tempo muito antigo que o povo esquece, que Rosalba ja teve envolvimento com “ambulâncias” + todo babão tem memoria curta. Tbm queria deixar bem claro, q ñ sou cargo comissionado de Larissa.

        Só acho que quando forem falar mal de um candidato, olhe os defeitos envolta do SEU CANDIDATO,Fala mal de Larissa + Cláudia Regina vem “TRIUNFADA” de mazelas. Ela teve 4 anos como vice-prefeita p/ deixar algo marcado p/ população. e depois agora só serve pra votar em projetos que vai do interesse ao palácio da resistência. O POVO SABE. O povo assiste as transmissões.

  10. LUCAS ALVES diz:

    CHEGOU A VEZ DE LARISSA, #fato

  11. manoel freire diz:

    caro ariel como filho de Mossoro temos que votar em filhos de Mossoro nao foi diferente com a atual governadora Rosalba nao era assim que voçes falavao uma filha da terra, pois entao se a Claudia é uma otima administradora porq ela nao fez carreira no seu estado de origem o Ceara, e outra amigo essa historia do hospital caro nao pega mais o que temos é um sindicato acobertado pela prefeitura, e a mesma dificultando o repasse que o Ms repassa ate o quinto dia util de cada mes e a prefeitura nao faz os devidos repasse nao so para a CSDR mas para outras intituiçoes que prestam serviços SUS, com relaçao a essa veradora nao ser Rosado vamos la ela é cria sim de rosado ela é do DEM que esta desenvolvendo em nosso estado uma politica de greves e desreipeito ao nosso RN, e outra os ROsados nao estao no poder porq eles querem nao estao porq o povo vota e reconhece o trabalho q essa familia presta ao nosso municipio desde Dixuit passando pro Rosalba e ate hoje com AFafa entao meu caro vou sim com toda minha familia da um credito a Larissa nunca votei nela mas nessa eu voto sim pois sou filho da terra.

  12. wando diz:

    Tão bom que as pessoas entendessem que precisamos eleger alguem que nao tenha o sobrenome ROSADO. LARISSA E SANDRA apenas dão continuidade a esse governo sujo.NADA DE DIFERENTE ACONTECERÁ SE LARISSA FOR ELEITA PREFEITA DE MOSSORÓ. Acorda povo! a corja que é maia, alves e rosado precisa ser banida da história da nossa cidade e do nosso estado. A DISPUTA NA ELEIÇÃO É PELO PODER E NUNCA PARA MELHORAR A VIDA DO POVO QUE ESTÁ SEM EDUCAÇÃO SAÚDE E SEGURANÇA … E O POVO AINDA GRITA VIVA QUANDO ENCONTRA ESSA GOVERNADORA IMCOMPETENTE.

  13. mariana martins diz:

    NOSSA ! assim você mata!
    Se elafor prefeita de Mossoró aí é que É RUIM VIU amigo!?
    é melhor botar fogo na prefeitura. pelo menos não destróe
    aos poucos vcs são muito enganados ou vão receber didim pra defender
    pq tá na boca do povo. E ela não ganha principalmente pelas ruindades da MÂE Acorda ôme!
    Acabou até o marido politicamente IMAGINE!Que coisa triste!

    • igor diz:

      Vc aguentou Fafá quase 8 anos ñ colocou fogo na prefeitura, ai com Larissa quer colocar? kkkk

      Gente olha o Desespero dos cargos comissionados, com medo de ir pro olho da RUA.

    • dayane diz:

      o q o desespero nao faz , eu entendo mulher ninguem quer perder mas no seu caso
      e melhor ir se conformar pois a vitoria do 40 so quem tira e deus …

  14. Halan Vieira diz:

    Pq ainda fazem discussões bobas pelos Rosados? São os cargos comissionados? 60 anos de Rosados no poder não basta? Cadê a inteligência de vcs? Está no bol$o, imagino eu.

    Mossoró merece bem mais do que isso.

  15. Marcos Pinto. diz:

    Esses partidos ditos nanicos não tem densidade eleitoral que chegue até o peito de um peba – como diria o grande médico sertanejo ARTUR CARABODÉ. A Larissa Rosadus não teve capacidade para gerir a Casa de Saúde e Hospital Almeida Castro, imaginem a MOSSOROITO (A cidade que entrou num oito).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.