• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/05/2016 - 07:56h
Baraúna

Pré-candidatura a prefeito será lançada com vários partidos

Vai ocorrer nesse domingo (29) o lançamento da pré-candidatura de Divanize Oliveira à Prefeitura de Baraúna. O evento ocorrerá na Câmara dos Vereadores às 8 horas.

Divanize começa a forma leque de apoios (Foto: arquivo)

Filiada ao PSD, Divanize receberá o apoio formal de outros sete partidos: PDT, PHS, Solidariedade, PMN, PSC, PSDC e PROS.

Exercendo segundo mandato de vereadora, filha do ex-vereador e ex-vice-prefeito José Ivan de Oliveira, que chegou a disputar a prefeitura em 1992, Divanize defende uma mudança radical na política baraunense, a partir da construção de uma aliança que possa dar à cidade uma gestão mais eficiente.

Caos administrativo

Sua postulação surge em meio ao caos administrativo e histórico recente de instabilidade político-institucional, que no município se junta a uma conjuntura nacional precária, comprometendo a vida dos baraunenses e a própria coisa pública.

“Queremos mudar para dar ao povo uma vida melhor, discutindo com o próprio povo suas aspirações, em busca de soluções que passam pelo respeito à sua vontade e zelo pela administração” – disse Divanize.

Acompanhe nosso Twitter e veja postagens mais ágeis clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Todas as prefeituras quebradas e sem recursos sequer para manter a folha de pagamento. Nos noticiários o que mais encontramos são candidatos a prefeito. O que existe de tão doce nestas prefeituras?
    Direto ao assunto será que esta gente não está vendo o que acontece na LAVA JATO? Estão apenas se orientando pelo SAL GROSSO? Pois saibam que o julgamento dos recursos SAL GROSSO pode acontecer a qualquer momento.
    Se sabatinas forem realizadas com estes candidatos a prefeito descobrirão que eles na sua grande maioria não têm um projeto de governo, sequer sabem os problemas maiores das cidades que pretendem administrar. Alguns nem moram na cidade. Pensam apenas ser o prefeito e gerir os recursos da MERENDA ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR, UNIFORME ESCOLAR, COMPRA DE MEDICAMENTOS, DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS e verbas federais de combate à estiagem. Sequer perceberam que o Governo Federal fechou as torneiras.
    Brigam pelas prefeituras e quando assumem começam a chorar e a comprar Hilux.
    Falar em Hilux, em plena crise FALTA Hilux nas concessionárias em Fortaleza, mas nas cidades do Ceará, cidades com menos de 15 mil habitantes sobram Hilux estacionadas na porta da prefeitura e da Câmara.
    Será que é o fascínio pela Hilux que leva esta gente a tudo fazer para conseguir uma prefeitura?
    Acorda TCE. Acorda TCM. Acorda MP.
    E quem mais precisa acordar é você que está lendo este comentário e engole tudo isto calado. Proteste, denuncie levando ao conhecimento de todos os sinais exteriores de riqueza de políticos que ontem eram reconhecidamente pobres. Clamem pela fiscalização na EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DESTA GENTE. Você é o maior responsável por toda corrupção que acontece na sua cidade, no seu estado e no seu país.
    ///////
    A QUALQUER MOMENTO OS RECURSOS SAL GROSSO PODEM SER JULGADOS

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.