• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/09/2009 - 00:35h

Prefeito-escritor faz estudo à sombra do erário

O prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), há muito tempo vem trabalhando para lançar um livro de estudo genealógico. Nos últimos meses, intensificou as pesquisas e pretende lançar a obra no ano que vem.

Nos últimos dias, aconteceu um encontro de genealogistas em Caicó. Vieram especialistas da Paraíba, Ceará e Pernambuco. Bibi Costa aproveitou a presença deles para colher valiosos subsídios ao seu livro.

Os custos do encontro foram todos bancados pela Prefeitura de Caicó.

Quando começou a intensificar as pesquisas, Bibi Costa passou a contar com o auxílio do historiador Arisson Soares. Este, assumiu o cargo de secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Agricultura.

Na zona rural do município, não se tem notícia de visitas do historiador por lá. Tampouco se conhece a intimidade dele com uma plantação de feijão ou um curral de bois. Bibi Costa promete lançar o livro em 2010.

Lá, nós contribuintes saberemos se patrocinaremos a obra por completo. Só falta a Prefeitura de Caicó bancar a impressão do livro numa gráfica.

* Extraído do Blog de Josenildo Carlos (AQUI), o primeiro blog político do RN.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - DO IHGRN. E DO ICOP. diz:

    NÃO ASSISTE NEMHUMA RAZÃO AOS EXTERIORES SINAIS DE RECALQUES DO JOSENILDO CARLOS AO PRETENDER, DE FORMA INSUBSISTENTE E DESPROVIDA DE FATORES REITERATIVOS, IMPINGIR AO MESMO USUFRUTO DE REGALIAS OFICIAIS DO BIBI COSTA. NECESSÁRIO,POIS, QUE TODOS OS PREFEITOS DO RN SE ESPELHEM NO EXEMPLO DO BIBI, QUE INCENTIVOU O PROCESSO DO RESGATE HISTÓRICO DOS ANCESTRAIS DE VARIAS FAMILIAS DO ESTADO, COM MINIMA CONTRIBUIÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DO PRIMEIRO (FRISE-SE!) ENCONTRO ESTADUAL DE GENEALOGISTAS. VIVAS AO PREFEITO DE CAICÓ! VIVAS AOS GENEALOGISTAS DO RN E DO BRASIL!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.