• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 26/10/2017 - 07:50h
Macau

Prefeito vai exonerar todos os comissionados do município

Túlio teve apoio dos vereadores (Foto: cedida)

A frustração de receitas, devido a queda na arrecadação, no repasse dos recursos federais e estaduais levou o prefeito de Macau Tulio Lemos (PSD) a optar pela exoneração de todos os servidores comissionados. Um total de 290 funcionários serão demitidos na próxima terça-feira, 31.

A medida foi tomada em conjunto com os oito vereadores que dão sustentação política ao governo na Câmara Municipal, durante reunião de bancada que aconteceu na sede da prefeitura na tarde desta quarta-feira, 25.

Consenso

Tulio Lemos também informou aos vereadores que será anunciado um cronograma de pagamento de salários atrasados de servidores comissionados e contratados, de forma que essa dívida possa ser amortizada observando a situação de crise financeira que vive o município.

Prefeito e vereadores chegaram a um consenso acerca da suspensão de novas despesas ou aumento com gastos de pessoal.

“Posteriormente as demissões que vão ocorrer, será contratado o mínimo de pessoal necessário para garantir o atendimento básico à população em áreas como educação, saúde e assistência social”, explicou o vereador Carlinhos do Valadão, líder do governo na Câmara Municipal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Macau e Caicó faliram, estão quebrados.

    Qual será a próxima vitima?

    Lembrando que quem ‘phodeu’ o país foi o ‘mordomo golpista’ e o que o culpado de toda a desgraça que acontece no país chama-se Pedro Alvares Cabral.

    Pensando bem, se Cabral tivesse optado em ficar em Portugal enchendo a cara com vinho do Porto e pegando um bronze no mar de Lisboa ao lados das belas raparigas, nada disso estaria acontecendo.

    Eita viagenzinha longa e sem futuro. Foi ou não foi, Cabral?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.