terça-feira - 03/01/2017 - 12:24h
Mossoró

Prefeitura admite não saber número de cargos comissionados


O Governo da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) admite: não sabe precisar quantos cargos comissionados existem, legalmente, na Prefeitura Municipal de Mossoró. Sua Comunicação manifesta essa dúvida a partir de interrogação pública deste Blog em postagem de hoje, sob o título “Afinal de contas, existem quantos cargos comissionados?” – veja AQUI.

Carlos Santos,

Você foi feliz na colocação. De fato, o número preciso de cargos comissionados ainda é um dado que está sendo apurado hoje, pois estas simples informações lamentavelmente sequer foram repassadas na transição.

Neste exato momento, a equipe econômica está fazendo o levantamento para apurar se essa informação, de 734, condiz com a realidade.

Há possibilidade de que a quantidade exata não seja esta. Com a ausência de uma transição real para possibilitar o conhecimento efetivo dos dados da administração anterior, é preciso confirmar esses números e aplicar as medidas necessárias, conforme anunciado no Decreto de Enxugamento de Gastos Internos (veja AQUI), publicado ontem.

A nova administração se esforça para gastar menos com a estrutura interna para investir no cumprimento de seus compromissos e na recuperação dos serviços para a população.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. francisco carlos diz:

    NUNCA SE SOBE O NUMERO DA ÉPOCA QUE ROSALBA ERA A PREFEITA, IMAGINE HOJE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.