• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/09/2017 - 22:58h
Mossoró

Prefeitura dá explicação sobre dívida com pediatras

A Prefeitura Municipal de Mossoró emitiu nota em contraponto à postagem sob o título “Pediatras não recebem pagamento há quatro meses (veja AQUI).

Leia abaixo:

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Administração, informa que as parcelas do acordo judicial com a NEOCLÍNICA, referentes também a débitos da gestão anterior, estão em dia. O Município efetuou 3 das 15 parcelas, correspondendo a R$ 49.197,63 por mês. É importante retificar que existem dois meses em aberto, julho e agosto, e o repasse deve ser efetuado até a primeira quinzena de outubro. A Prefeitura explica ainda que existia um débito não equacionado no valor de R$ 737.965,00, que já está sendo sanado, a partir do acordo judicial citado anteriormente. O Executivo Municipal tem buscado honrar pagamentos e quitar dívidas herdadas da administração passada. Os acordos estão sendo cumpridos e a Prefeitura pretende, em breve, a partir de disponibilidade financeira, regularizar a situação de fornecedores e empresas que prestam serviço à gestão municipal.

Nota do Blog – A postagem que deu origem à nota em epígrafe, publicada por esta página, decorre de depoimentos de três médicos que integram a Neoclínica.

Reproduzimos fielmente o que nos foi repassado. Um dos depoentes (nome preservado) chegou a afirmar: “Carlos, recebemos a última vez em 15 de junho, referente a maio.” A própria nota reitera que apesar de boa vontade, tudo depende de “disponibilidade financeira”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Em breve, a partir de disponibilidade financeira…
    E assim a administração municipal vai sendo tocada.
    Uniforme Escolar ainda em licitação e em breve será entregue.
    Material Escolar a mesma coisa.
    Merenda Escolar já não dá mais para ficar com este papo de em breve. Adotaram o modelito de programar tarefas extra classe a fim de que no horário da Merenda Escolar o aluno não esteja na escola.
    Hoje tem colégio que encerrará as aulas às 9:30 com a desculpa de que é a abertura da feira do livro.
    Qual o aluno de escola pública que vai a esta feira do livro?
    O que ganhará um aluno de escola pública deixando a sala de aula para comparecer a feira do livro?
    Querem enrolar a Merenda Escolar, enrolem. Mas arranjem desculpa menos esfarrapada.
    O MPRN disponibilizou o 127 para denúncias. LIGAÇÃO TARIFADA.
    Qual mãe pobre de aluno de escola pública vai gastar 10 reais para dizer que falta merenda escolar, uniforme escolar não foi entregue e que o material escolar ninguém sequer fala se algum dia entregarão um lápis?
    É necessário dizer isto ao MPRN a fim de que alguma providência seja adotada?
    Será que o MPRN ainda não sabe que, desde a RECO0MENDAÇÃO que fez em novembro de 2015 para que o Uniforme Escolar seja entregue no primeiro dia letivo, além de uma blusa em 2016, nada entregaram?
    MPRN investigue estes fatos. Pergunte a alunos, pais e mães de alunos se as crianças receberam Uniforme Escolar e Material Escolar. Pergunte aos moradores do distrito Córrego há quanto tempo falta Transporte Escolar. Falta de Merenda Escolar basta pergunta aos próprios alunos que hoje por volta das 10 horas estarão perambulando pelas ruas desta Mossoró tão rica.
    Até quando, meu Deus?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO. PGR ATENTA.

  2. Amorim diz:

    Traduzindo: devo não nego, pago se quizer e quando quizer.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.