• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/03/2017 - 21:32h
Mossoró

Prefeitura diz que tem feito pagamento a terceirizados

A Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Mossoró informa: iniciou em janeiro o pagamento de valores às empresas terceirizadas que prestam serviço ao Município. O montante pago é da ordem de R$ 4.011.386, 21.

As principais empresas que receberam os pagamentos são: Art Service, Prime, Garden, Master e Imperial. De acordo com o secretário Ronaldo Cruz, os processos estavam liquidados e, portanto, aptos a serem pagos.

Os demais contratos estão em fase final de análise por uma comissão que foi formada com esse objetivo.

A Prefeitura informa ainda que a revisão e análise de todos os contratos firmados pelo Município são ações determinadas pelo Decreto 5025, que visa avaliar a situação financeira e priorizar demandas da atual administração.

Nota do Blog РO choror̫ continua. Pagar terceirizados deve fazer parte das prioridades e ṇo apenas servidores de carreira, como este Blog cobrou no passado, continua cobrando (veja AQUI), sem proteger esse ou aquele governante.

As dívidas não são do ex-prefeito Francisco José Júnior (PSD).

São da municipalidade e das empresas terceirizadas, numa relação de litisconsorte.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Francisco. diz:

    Carlos Santos boa tarde, escrevi aqui ontem 24.03.17 as 10:25 sobre a empresa Art Service que prestei serviços de 01 de Agosto de 2013 a 10 de março de 2016 na função de digitador lotado na Sec. de Educação. Reafirmo que estou sem receber set out nov e dezembro de 2015, mais jan fev e março de 2016, 13o salário 2016/2017, 20 parcelas do FGTS não recolhidos pela empresa, 7 meses de férias proporcionais mais 1/3, 7 meses do cartão alimentação no valor de 250,00 reais ao mês. Confirmo que pra não ficar trabalhando sem receber, fiz um acordo com a empresa assinei o aviso prévio pra poder receber o seguro desemprego mais o FGTS e multa de 40%, só que a empresa não recolheu todas as parcelas do FGTS. Em contato com a empresa sempre sou informado que a Prefeitura não está repassando os atrasados e sim uma parcela dos que estão trabalhando. Afinal com quem está a verdade ?. Prefeitura ou empresa ?. Chega de canalhice das duas partes e vamos dizer a verdade, a todos (a) que estão sem receber como eu e outros (a) sei lá quantos. E ai Rosalba quem tá com a verdade ?. Prefeitura ou empresa. Um abraço.

  2. MarcosPTavares diz:

    Era existir uma lei q obrigasse o ex prefeito a pagar inclusive com recursos particulares dúvidas de sua gestão . Leiloar bens até do cônjuge se fosse necessário. Mas nesse país chamado república das bananas faz o cara tá por aí como se nada tivesse acontecido

  3. Toby diz:

    Não, não foram pagos os salários! continuamos sim com 5 mês de salário atrasados e mais o décimo.
    alguém olhe pelos terceirizados, pelo amor de Deus!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.