• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 15/06/2017 - 18:51h
Cidade Junina

Prefeitura se embaraça com bebida e é obrigada a se explicar

A Prefeitura de Mossoró divulgou por volta de meio-dia de hoje, que “não será permitida a entrada com bebida, de nenhum tipo de embalagem,” durante shows do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017, na “Estação das Artes Eliseu Ventania”.

Horas depois, em face da enorme repercussão negativa da medida, recuou. Emitiu uma nota refazendo a primeira, em que garantia que ocorrera um mal-entendido. Não era bem assim, digamos.

Na primeira notícia oficial, era informado que a medida era uma “orientação do secretário Eliéser Girão”. Acrescentava, “que a bebida a ser consumida” seria a estivesse “sendo comercializada dentro da área delimitada do evento”.

Por volta de 15h50, a municipalidade veiculou uma “Nota de Esclarecimento” nas redes sociais e outros canais de comunicação, para tentar aplacar a revolta popular. Corrigia sua própria informação. Veja abaixo:

A Prefeitura de Mossoró corrige a informação sobre o consumo de bebidas durante os shows na Estação das Artes. A orientação da Secretaria de Segurança Pública é de que é permitido levar a própria bebida, desde que esta esteja em recipientes plásticos, tais como garrafas pet.

A PMM reforça a preocupação com a segurança e diz que todas as medidas adotadas tem o único objetivo de garantir a integridade de quem participa da festa.

O embaraço se soma ao adiamento do espetáculo “Chuva de bala no país de Mossoró” (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Viiiiiiiiiixi! A promessa de exclusividade com o fornecedor de cerveja e cachaça deu chabu.

  2. João Claudio diz:

    São eles, Skol e 51, e devem estar fumando numa quenga.

    Ora, como pode haver exclusividade e a obrigatoriedade de se consumir determinados produtos, se o evento é aberto, sem portas para entrar e para sair?

    Cabeça de prego, viu?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.