• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
terça-feira - 22/08/2017 - 08:22h
Mossoró

Prefeitura trabalha para retomar obras paralisadas


A Prefeitura Municipal de Mossoró trabalha e corre contra o tempo e a burocracia para encerrar o ano de 2017 com 35 obras em andamento. A atual gestão assumiu o governo municipal com 23 obras paradas ou inacabadas, de acordo com relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Algumas obras já foram retomadas, incluindo a construção da Creche do Pró-infância no bairro Vingt-Rosado e da quadra coberta da Escola Municipal Paulo Cavalcante de Moura no bairro Sumaré; outras estão sendo licitadas ou aguardam apenas a liberação de recursos do Governo Federal para serem retomadas.

Além de retomar o máximo de obras antigas, a Prefeitura de Mossoró quer iniciar os serviços de convênios novos que estão chegando, com essa expectativa de chegar a 35 obras em andamento, de R$ 200 mil a R$ 13 milhões, até dezembro.

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Que o Ministério Público Federal (MPF) acompanhe “pari passu” a destinação desses recursos, uma vez que a tal Rosalba ROSADUS é pródiga em ser acusada em vários procedimentos processuais por malversação de verba pública, oriunda de licitações viciadas por obras superfaturadas. Qualquer dúvida, consulte-se os links
    da justiça federal.Pari passu é uma expressão latina que significa “em igual passo”, “simultaneamente”, “a par”, “ao mesmo tempo”.

  2. Raniele Costa diz:

    A prefeitura deveria primeiramente tapar os buracos das ruas da cidade, está quase impossível trafegar por toda cidade, e a noite a escuridão toma de conta, espalhando o medo, não podemos sair de casa à noite, tá muito difícil viver na Metrópoli do futuro.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “outras estão sendo licitadas ou aguardam apenas a liberação de recursos do Governo Federal para serem retomadas.”
    Está com duas obras em andamento, uma Creche e uma Quadra Coberta e fala em 35 obras em andamento.
    Cadê as passarelas da BR-304, que até os locais de construção já foram escolhidos?
    Cadê os redutores de velocidade?
    Cadê o UNIFORME ESCOLAR, até hoje não entregue, apesar de existir um RECOMENDAÇÃO do MPRN para que aconteça no primeiro dia letivo?
    Ruas sendo cobertas pelo mato, esburacadas e com porcos, vacas e cavalos pastando tranquilamente.
    Reajuste do funcionalismo abaixo do índice da inflação.
    Esta é a administração Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, que vive de anunciar obras que ainda aguardam liberação de recursos do governo federal.
    Dá ou não para rir? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O FIM DO MUNDO?

  4. George Duarte diz:

    Eu moro no 30 de Setembro caminho todos os dias na praça ao lado dessa unidade de ensino que desde 2013 está prevista para ser entregue, e não vejo nimguem trabalhando por aqui, pura mentira; essas pessoas precisam tomar vergonha e parar de enganar o povo com falácias e enganações. Esteve uma empresa por aqui limpando o mato e o lixo que estava tomando conta do prédio, nada mais e se o nobre jornalista quiser uma foto agora eu envio para brilhar mais sua matéria. Esse conjunto citado na matéria esta uma verdadeira esculhambação, ruas esburacadas a praça esta uma tábua de pirulito, o parque infantil todo quebrado, nunca se quer uma reforma foi feito por nenhum gestor que esteve na prefeitura. O foco principal dessa gestão é multar e arrecadar para o município somente e nada mais.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.