• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/07/2016 - 11:12h
PSDC, PSOL, Rede

Primeira chapa à sucessão municipal 2016 é definida

A chapa à Prefeitura de Mossoró, que envolve os partidos PSDC, PSOL e Rede Sustentabilidade, está fechada. É a primeira nominalmente definida para o pleito 2016. O professor Josué Moreira (PSDC) vai ser novamente candidato a prefeito (terceira vez).

Josué Moreira e Karliana devem formar chapa com junção inédita (Foto: Redes sociais)

Como vice estará a odontóloga Karliana Nonato (PSOL). Ela é filha do ex-candidato a prefeito pelo PSOL em 2012 e 2014, Raimundo Nonato Sobrinho, o “Cinquentinha”.

A convenção que vai homologar a chapa será no próximo domingo (31), de 9 às 14 horas, na Escola Municipal Felício de Moura, S/N, bairro Bom Jardim.

O PSOL definiu sua posição em convenção ocorrida ontem (domingo, 24).

“Eu e Cinquentinha tivemos quase 7 mil votos nas eleições suplementares de 2014. Podemos juntos, nessa aliança, irmos bem além”, manifestou ao Blog o pré-candidato Josué Moreira.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. aAntonio Augusto de Sousa diz:

    A presença da Dra. Karliana Nonato na chapa PSDC/PSOL/Sustentabilidade, trás um pouco de robustez, dinamismo e, porque não dizer, “beleza” à coligação citada.

    Com todo respeito ao prof. Josué (de capacidade ilibada), suas duas derrotas à prefeitura de Mossoró, o deixaram com aparência de sobrevivente de “AUSCHWITZ”. Se tivesse se juntado ao próprio “Cinquentinha”, perderiam METADE dos votos que tiveram na suplementar. Ainda bem que os coordenadores da campanha tiveram BOM SENSO!

    Outra coisa: por misericórdia, não tragam o RAIVOSO ROBÉRIO pra participar da campanha. Acho que com aquela peculiar SIMPATIA dele vcs, com certeza , sairiam no prejuízo.

    Boa sorte!!!

  2. carlos diz:

    cinquentiha jà querendo formar sua propria oligarquia

  3. Marcelo Salazar diz:

    Vamos lá, eu acredito! Eramos nanicos em 2012, e para este ano já fomos procurados por TODOS os “Grandes”, então um baixinho deve ter seus encantos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.